Multiplataforma Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Comparar isso ao Ratchet & Clank ou aos jogos da Lego notamos logo que as texturas estão pouco trabalhadas.

crash2.jpg


Olhar para essa imagem e dizer que as texturas estão boa e um pouco anedótico. Basta ter atenção aos detalhes, o chão de terra esta ridículo e com poucos detalhes, as plantas aos redor parecem de jogos da PS2, um simples textura. nada de modelos 3D bem detalhados.

Um jogo como esse, com fases curtas e lineares, era possível fazer os níveis com 10 X mais detalhes em termos de modelos 3D, texturas e matérias.
 
30 de Junho, espectacular! E 40€ é um grande preço, principalmente quando adicionaram coisas novas nos jogos, e ainda quando se trata de um remake!
Agora, uma questão muito importante: terá 1 ou 3 listas de troféus ?? :D
 
Compra obrigatória.
Ao contrário do que dizem, parece-me ser um remaster com muita qualidade, que mantém o estilo e a estrutura que o diferenciava no seu tempo.

Finalmente, o Crash está de volta! :D
Espero que seja um sucesso e que retomem a série com um novo título na linha dos 3 originais.
 
Última edição:
Eu acho que vai ser apenas uma lista de troféus. Não me recordo bem que jogo era, mas lembro-me de um remake ou lá o que foi em que só teve uma lista de troféus dividida pelos três jogos.

EDIT: meu post número 3000 :victory:
 
Comparar isso ao Ratchet & Clank ou aos jogos da Lego notamos logo que as texturas estão pouco trabalhadas.

crash2.jpg


Olhar para essa imagem e dizer que as texturas estão boa e um pouco anedótico. Basta ter atenção aos detalhes, o chão de terra esta ridículo e com poucos detalhes, as plantas aos redor parecem de jogos da PS2, um simples textura. nada de modelos 3D bem detalhados.

Um jogo como esse, com fases curtas e lineares, era possível fazer os níveis com 10 X mais detalhes em termos de modelos 3D, texturas e matérias.

Por amor de deus.
Isto é um jogo de plataformas, que é que isso interessa? :facepalm:
Gráficos, gráficos, gráficos. O verdadeiro conceito e intuito de um videojogo nunca foi esse, muito menos num Crash Bandicoot onde o que impera é a diversão. Epá, realmente a cada geração as coisas vão de mal a pior e as pessoas cada vez se afastam mais do conceito de um videojogo e daquilo que foi o seu ponto fundamental durante anos.

Todo o teu post não faz qualquer sentido nem tem qualquer foco no jogo em si. Discutes p*ntelhices que não interessam minimamente para nada neste jogo. É a minha mera opinão.

Vai ser day one e c*guei bem alto se o Crash tem menos pêlos que o Ratchet, ou se tem os calções com menos textura, ou se a terra está com menos areia, ou se a relva não está tão bem cortada. Mas eu quero lá saber disso para alguma coisa num jogo de plataformas e aventura. Haja noção! Anedótico foi esse comentário...
 
Última edição:
Por amor de deus.
Isto é um jogo de plataformas, que é que isso interessa? :facepalm:
Gráficos, gráficos, gráficos. O verdadeiro conceito e intuito de um videojogo nunca foi esse, muito menos num Crash Bandicoot onde o que impera é a diversão. Epá, realmente a cada geração as coisas vão de mal a pior e as pessoas cada vez se afastam mais do conceito de um videojogo e daquilo que foi o seu ponto fundamental durante anos.

Todo o teu post não faz qualquer sentido nem tem qualquer foco no jogo em si. Discutes p*ntelhices que não interessam minimamente para nada neste jogo. É a minha mera opinão.

Vai ser day one e c*guei bem alto se o Crash tem menos pêlos que o Ratchet, ou se tem os calções com menos textura, ou se a terra está com menos areia, ou se a relva não está tão bem cortada. Mas eu quero lá saber disso para alguma coisa num jogo de plataformas e aventura. Haja noção! Anedótico foi esse comentário...

Não tem nada a ver com gráficos, gráfico e gráficos... Apenas acho que se era para refazer o jogo, que o fizessem como deve ser em todos os sentidos.

Nao e por ser um jogo porreiro que eu vou comer e calar o que me entregarem. Eu cá gosto de pagar para ter as coisas o melhor possível e não e por estar bom que não poderia estar muito bom com pouco mais trabalho.

Eu adoro a serie, joguei todos, mas eu penso que se era para lançarem o jogo, que o fizessem da melhor forma possível que a consola pode oferecer. Se esta bom, sim, em comparação com o original, esta muito bom, mas se poderia estar melhor em alguns aspectos, sem duvida nenhuma.

Ja agora, os gráficos não interessam? Se assim fosse, bastavam ter relançado o jogo da versão original que estava bom... Pois a diversão esta sem duvida nenhuma.
 
Pessoal vou dizer algo que pelos vistos ainda muita gente não percebeu.

Esta trilogia que vai ser lançada é um Remake. Assim como por exemplo o Final Fantasy VII, também vai ter direito a um remake. Remaster e Remake são duas coisas opostas.



Remaster (also digital remastering and digitally remastered) refers to enhancing the quality of the sound or of the image, or both, of previously created recordings, either audiophonic, cinematic, or videographic.

A Remake is a film, television series or game that is based on an earlier work and tells the same story. The act of remaking.
Something in remade form, especially a new version of an earlier movie or song.
 
Back
Topo