PS Crash Bandicoot (série)

Sabiam que em 2010, a Radical Entertainment estava a fazer o seu 3º Crash Bandicoot e foi cancelado?

Ao interpretar as imagens, penso que a Radical neste jogo, tinha desistido da mecânica dos mutantes dos dois jogos anteriores, no entanto Crash possui armas.

[video=youtube;Gd7f1ziJq_s]http://www.youtube.com/watch?v=Gd7f1ziJq_s[/video] - Algumas animações e concept art.
[video=youtube;sAQss-UuBBo]http://www.youtube.com/watch?v=sAQss-UuBBo&feature=player_embedded[/video] - Mais animações.

O jogo foi cancelado pela Activision para redução de custos.
 
O que quero desta série agora é muito simples, e é exactamente o que acontece com Silent Hill: Ou colocam a serie de novo nas mãos dos seus criadores originais (o que nunca deverá acontecer) ou bem podem deixar "morrer".
 
é so de mim ou ha mais alguem que preferia que a naughty dog pegasse de novo nisto??

Acho que não era preciso ser a Naughty Dog a fazer o jogo para ser de qualidade. Acho que o Crash Twinsanity estava a ir na direcção certa, oferecendo inovações e ao mesmo tempo, tendo a jogabilidade dos clássicos. O problema foram as vendas, porque a recepção do Warth of Cortex foi mediocre e a partir de aí os fãs nem se deram ao trabalho a ver o que veio a seguir.
 
Acho que não era preciso ser a Naughty Dog a fazer o jogo para ser de qualidade. Acho que o Crash Twinsanity estava a ir na direcção certa, oferecendo inovações e ao mesmo tempo, tendo a jogabilidade dos clássicos. O problema foram as vendas, porque a recepção do Warth of Cortex foi mediocre e a partir de aí os fãs nem se deram ao trabalho a ver o que veio a seguir.

Pra mim desde que a naughty saiu de cena os crash restantes saíram muito piegas, já não eram a mesma coisa. Então um crash team race..blurgh
 
Apenas joguei o Crash Bandicoot 2 (tive este na minha colecção da PS1) e o 3 (este joguei emprestado).

Simplesmente adorei estes jogos e gostaria de ter jogado pelo menos o primeiro da trilogia PS1, para ver como tudo começou.

Completei o 2 e o 3 ao máximo, com todos os diamantes no 2 e no 3 com todos os diamantes e relíquias de platina.

Talvez um dia volte a comprar a trilogia em formato físico para ter na minha colecção.

EDIT: Ia-me esquecendo do Crash Nitro Kart para o GBA, mas penso que não foi referido aqui, por isso é que nem falei dele... Lembro-me de passar horas com ele e, se bem me lembro, cheguei também a completá-lo ao máximo, desbloqueando todas as personagens e ainda completando o mini-jogo escondido no cartucho "Crash Party". :) Aliás, ainda tenho aqui o cartucho e só de falar nele até o vou voltar a pegar, para ver se me lembro ainda das pistas. :p
 
Acabei hoje o Crash Twinsanity, simplesmente adorei. Não sei como os fãs dos clássicos ainda não jogaram isto, acho que após o The Warth of Cortex, os fãs ignoraram o que veio a seguir, porque é a única explicação para as vendas que teve (nem chegou ao 1 milhão de unidades).

Crash Twinsanity é um titulo inovador, onde capta a jogabilidade dos clássicos incorporando várias inovações, uma delas um mundo aberto ao estilo de Jak e Daxter. Sim, porque com o hardware da PS2, já não se justificava aqueles niveis que essencialmente era ir sempre para a frente (ou de lado, depende da perspectiva).

A sério... joguem! Vale mesmo a pena!

Trailer - http://www.youtube.com/watch?v=SS2eFflxy_o
 
Por acaso esse trailer parece-me bem, mas não dá ideia de ser openworld. Como funciona?

Aquilo é open world em meio termo. Tens um mundo aberto onde tens muitas coisas para fazer (resolver puzzles para apanhares os diamantes, etc...), mas ao mesmo tempo tens um caminho linear para progredires na história.

Nota: Só me falta jogar o The Warth of cortex. Depois irei fazer uma retrospectiva (como no Gametrailers). Quem tiver esse jogo, apite!
 
Última edição:
Bem, dizer que para mim, de longe, o CB 2 foi o melhor da série. Adorei tudo no jogo, e achei-o essencialmente bastante equilibrado.

O CB 3 também é um excelente jogo, que inovou bastante em termos de cenários e level design, mas não gostei muito das partes com a mota de água.

O Crash Bash nunca joguei, apenas uma demo. Mas essa demo...joguei-a centenas de vezes. Era este nível:
http://www.youtube.com/watch?v=hxVAVOYYS_k&feature=related

Era pura e simplesmente muito, muito divertido.
 
Bem, dizer que para mim, de longe, o CB 2 foi o melhor da série. Adorei tudo no jogo, e achei-o essencialmente bastante equilibrado.

O CB 3 também é um excelente jogo, que inovou bastante em termos de cenários e level design, mas não gostei muito das partes com a mota de água.

O Crash Bash nunca joguei, apenas uma demo. Mas essa demo...joguei-a centenas de vezes. Era este nível:
http://www.youtube.com/watch?v=hxVAVOYYS_k&feature=related

Era pura e simplesmente muito, muito divertido.

Um dos meus níveis favoritos do Crash Bash era o Crashball. Simplesmente viciante!
 
No Crash of the Titans existem muitas diferenças entre os clássicos, nomeadamente o sistema de combate. Não tem a grandiosidade dos anteriores, mas é um jogo bem executado. A únicas falhas que este jogo têm são a lineariedade dos níveis e o foque no combate (metade do jogo, andas a lutar). Por exemplo, podiam dar uso aos titans para resolverem puzzles, em vez de oferecer novas maneiras de combate.
 
Apesar de não acompanhar de perto a série, esta é sem dúvida uma saga que adorei na PlayStation 1. Porém, como era um pouco novo, apenas me lembro de certas partes. Mas foi sem dúvida um título que me marcou. Aproveito para deixar aqui a minha mais recente aquisição :P

20120223164458.jpg


20120223165120.jpg
 
Back
Topo