1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria Crash / BlueScreen [Urgente, Por Favor]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por QwertyPwner, 15 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 621)

  1. Boas,
    Verifiquei que o meu PC começou a bloquear o sistema (por completo) depois de algum uso (minutos). Desde que troquei a RAM (De 1 para 2Gb), ficou muito melhor e mesmo assim continua bloqueando só que dura muito mais tempo antes de o sistema congelar. Limpei as peças (pó, etc) e verifiquei através do Diagnóstico de Hardware pela HP e verifiquei que tudo está operacional. Mesmo assim o PC continua a bloquear..
    Utilizei o HD Tune Pro (Trial) para efectuar um "scan error" e quando inicializei, pouco tempo depois bloqueou durante o processo.
    Entretanto pesquisei segundo o relatório abaixo, e tem haver com a "Driver Power State Failure" ?? Não percebi bem o que isso poderá ser.
    Ainda pensei que poderá ter haver com a Fonte ou com o Disco, porque a RAM e gráfica já exclui por partes.

    Alguma ideia?

    Obrigado pela vossa atenção e ajuda.

    Assinatura do problema:
    Nome do Evento de Problema: BlueScreen
    Versão do SO: 6.1.7601.2.1.0.256.48
    ID de Região: 2070


    Informações adicionais sobre o problema:
    BCCode: 9f
    BCP1: 00000003
    BCP2: 86EA8C50
    BCP3: 82B33AE0
    BCP4: 875E2178
    OS Version: 6_1_7601
    Service Pack: 1_0
    Product: 256_1


    Ficheiros que ajudam a descrever o problema:
    C:\Windows\Minidump\021513-49327-01.dmp
    C:\Users\Manuela Vital\AppData\Local\Temp\WER-48547-0.sysdata.xml


    Leia a nossa declaração de privacidade online:
    http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0816


    Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia a declaração de privacidade offline:
    C:\Windows\system32\pt-PT\erofflps.txt
     
  2. Alguém me pode ajudar?
    Obrigado
     

Partilhar esta Página