1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Crash completo do computador

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sobralafife, 5 de Novembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 644)

1. Boas pessoal,
    Preciso mesmo da vossa ajuda :)

É assim , desde há uns tempos para cá, o meu pc bloqueia completamente ao ponto de o ter de o desligar directamente no botão, em duas situações completamente distintas : quando abro uma mesa no programa Pokerstars ou quando alguém tenta fazer uma chamada de vídeo para mim através do facebook lol (pelo menos foram estas as que eu já detectei)

Já tentei várias soluções (reinstalar vários programas, actualizar Java e DirectX), mas não tenho tido nenhum sucesso.

Agradecia mesmo se alguém me conseguisse ajudar :)

Cumps :)

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

E Flash Player, está actualizado?
    Desactiva também a aceleração por hardware nas animações flash: clique direito numa animação flash > configurações > primeira aba.

3. Sim , o flash player está actualizado... Essa desactivação da aceleração do hardware nao estou a perceber como se faz... O esquisito é mesmo eu ser obrigado a desligar o pc completamente , já que ele nao responde a nenhum controlo mesmo

Partilhar esta Página