Problema Crash em Jogos

Ricardo Novais

Power Member
boas a todos .. tenho tido uns problemas enquanto jogo , seja em LOL como no eafc 24 , do nada tem uns pequenos crashes de 0.5/1 segundo e não sei o que poderá ser .. alguém saberá o que poderá ser ?
 
Olá Ricardo, a primeira coisa que me vem à cabeça é Thermal Throttling.
Diz-me: O teu computador é novo? Já experimentas-te mudar a pasta térmica do CPU no caso de não ser?
Aproveita para limpar a caixa, no caso de teres alguma familiarização com computadores. E de fazer update à BIOS.

Once this heat becomes too much for your PC or laptop's cooling system, the CPU starts being throttled. CPU thermal throttling occurs when your CPU hits critical temperatures (usually around 194 Fahrenheit or 90 Celsius) and starts sacrificing performance to maintain or reduce that temperature.
 
Olá Ricardo, a primeira coisa que me vem à cabeça é Thermal Throttling.
Diz-me: O teu computador é novo? Já experimentas-te mudar a pasta térmica do CPU no caso de não ser?
Aproveita para limpar a caixa, no caso de teres alguma familiarização com computadores. E de fazer update à BIOS.
ah sim , ele foi montado recentemente (2/3 meses) e sempre foi algo que eu reparo é nas temperaturas , até porque tenho watercooler no cpu no caso e as temperaturas em jogos não passa dos 50/55 graus .. em relação há caixa é bastante ventilada (é uma Lian Li Lancool 215).
irei tentar o update à BIOS porque não foi algo que eu tenha feito realmente.
 
Back
Topo