1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Crash GTX460

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por eurobot, 7 de Maio de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 640)

1. eurobot

eurobot Power Member

Boas, nos ultimos tempos (para ai duas semanas) de vez em quando (nem é todos os dias) o meu sistema (o de perfil) crasha durante uns segundos, o ecran fica completamente preto durante tipo 1 segundo e depois quando o pc recupera aparece esta msg: http://postimage.org/image/dubsbjmqb/
    Alguém tem alguma ideia do que poderá estar a causar isto?

Cumps

2. woodyy

woodyy Power Member

Actualiza os drivers.

Isso era um mal conhecido dessa geração de drivers.

3. SubCode

SubCode Banido

A tua gráfica é uma Gigabyte OC? Se for é "normal". Componentes baratos, detesto material da gigabyte, esse problema é crónico e não acontece em Asus, EVGA ou Msi non-reference.

4. toquio

toquio Power Member

acontece pois, eu tenho uma evga 580 e acontecia-me isso e só se resolveu com uma rma, pode não ser o teu caso actualiza as drivers como te disseram corre o drivesweeper para limpar vestigios das drivers antigas e instala as novas drivers a ver se resolve

5. Raspa

Raspa Power Member

Não sei porque, mas o SubCode tem um odiozinho de estimação pela Gigabyte.

Problemas desse tipo acontece em todas as marcas, especialmente nas versões com OC de fabrica.

Cumps

6. eurobot

eurobot Power Member

É uma PNY GeForce GTX 460 OC, vou tentar então actualizar os drivers e ver se resolve, muito obrigado

7. trankz

trankz Power Member

Lol, ainda ontem estive a "tratar" de uma ASUS exactamente com os mesmos sintomas :)

8. eurobot

eurobot Power Member

Já desinstalei-corri o drive sweeper - instalei os mais recentes do site da nvidia. Há alguma ferramenta de diagonóstico para verificar a saúde do GPU?

9. woodyy

woodyy Power Member

Benchmarks ?

Stress tests ? Se não houver artefactos está tudo bem.

Mas esse problema era mesmo causado pelas drivers da família 280.

Partilhar esta Página