Crash GTX460

eurobot

Power Member
Boas, nos ultimos tempos (para ai duas semanas) de vez em quando (nem é todos os dias) o meu sistema (o de perfil) crasha durante uns segundos, o ecran fica completamente preto durante tipo 1 segundo e depois quando o pc recupera aparece esta msg: http://postimage.org/image/dubsbjmqb/
Alguém tem alguma ideia do que poderá estar a causar isto?

Cumps
 
A tua gráfica é uma Gigabyte OC? Se for é "normal". Componentes baratos, detesto material da gigabyte, esse problema é crónico e não acontece em Asus, EVGA ou Msi non-reference.
 
acontece pois, eu tenho uma evga 580 e acontecia-me isso e só se resolveu com uma rma, pode não ser o teu caso actualiza as drivers como te disseram corre o drivesweeper para limpar vestigios das drivers antigas e instala as novas drivers a ver se resolve
 
Não sei porque, mas o SubCode tem um odiozinho de estimação pela Gigabyte.

Problemas desse tipo acontece em todas as marcas, especialmente nas versões com OC de fabrica.

Cumps
 
A tua gráfica é uma Gigabyte OC? Se for é "normal". Componentes baratos, detesto material da gigabyte, esse problema é crónico e não acontece em Asus, EVGA ou Msi non-reference.
Lol, ainda ontem estive a "tratar" de uma ASUS exactamente com os mesmos sintomas :)
 
Já desinstalei-corri o drive sweeper - instalei os mais recentes do site da nvidia. Há alguma ferramenta de diagonóstico para verificar a saúde do GPU?
 
Benchmarks ?

Stress tests ? Se não houver artefactos está tudo bem.

Mas esse problema era mesmo causado pelas drivers da família 280.
 
Back
Topo