Crash HD 3870

Zero_Cool_PT

What is folding?
Pois é pessoal, estou a tentar instalar uma hd3870 como nova (2 meses) que tava noutro pc meu mas no pc do my system. Bom não consigo instalar isto de forma alguma. Com os catalyst 9.1 dava-me um blue screen ao instalar. Com os 8.9 consigo instalar o driver mas quando ia a abrir o firefox crashou outra vez e deu-me outro bsod com irql_not_less_or_equal... Já não sei o que faça. Alguém tem ideia do que possa ser?


edit: ultimo erro - STOP: 0x0000008e
 
Última edição:
para mim tas com sorte, a minha hd3870 morreu a 2horas.
não tinha Oc, bios origem, idle 20c, estava com os 9.1 sem probs.
fiz shutdown quando fui jantar, quando voltei o PC não mostrou qualquer imagem =|.
:kfold:
 
desinstala todos os drivers de video que tiveres e a seguir corre o driver cleaner pro, limpando tudo o que esteja relacionado com drivers nvidia e ati

depois reenicia e volta a instalar os ultimos catalyst
 
Desinstala os Driver's da tua antiga Nvidia...corre o CCleaner e instalar os drives da Ati...se nao der e puderes tenta criar uma partição no disco instalares o xp ou o vista para veres se poder'a ser do SO;)
 
Bem após horas de desafio e limpeza acho que finalmente consegui pôr o driver a funcionar, contudo não tenho o catalyst control nem nada só mesmo o driver da gráfica. Isto porque sempre que tento instalar o catalyst da-me um bluescreen. Vou esperar por drivers mais recentes... Ooops ATI did it again. Claro que a 8800gts fica ali guardada na gaveta caso isto dê po torto :002:
 
Bem após horas de desafio e limpeza acho que finalmente consegui pôr o driver a funcionar, contudo não tenho o catalyst control nem nada só mesmo o driver da gráfica. Isto porque sempre que tento instalar o catalyst da-me um bluescreen. Vou esperar por drivers mais recentes... Ooops ATI did it again. Claro que a 8800gts fica ali guardada na gaveta caso isto dê po torto :002:

E assim pronto pode acontecer..do pessoal que tem Ati nunca vi ninguem ter esse problema...há quem tenha azar:lol:
 
E assim pronto pode acontecer..do pessoal que tem Ati nunca vi ninguem ter esse problema...há quem tenha azar:lol:

A unica desvantagem que tenho nisto é o zumbir da fan... Aquilo faz 10x mais barulho que a 8800gts -.-' De resto nos jogos anda a par com a 8800gts LOL só no desempenho geral em desktop é que noto mais diferenças, esta é mais "folgada" talvez por ter mais memoria e por eu usar 2 monitores :zzz:
 
A unica desvantagem que tenho nisto é o zumbir da fan... Aquilo faz 10x mais barulho que a 8800gts -.-' De resto nos jogos anda a par com a 8800gts LOL só no desempenho geral em desktop é que noto mais diferenças, esta é mais "folgada" talvez por ter mais memoria e por eu usar 2 monitores :zzz:

Pois, tu com o Ati Catalyst tens um controlador para a ventoinha
 
Pois de facto é preciso ter azar, a minha nunca me deu quaisquer problemas..
Pois, tu com o Ati Catalyst tens um controlador para a ventoinha
Ou então podes usar o rivatuner..ou se for mesmo necessário usas o RBE e flashas lhe na bios novos perfis para a fan.

Btw que temps é que tens? A minha é passiva e agora que é inverno tenho 32/33 idle e 59/60 load.
 
Back
Topo