Crash no jogo

@deye

1st Folding then Sex
Estou viciado nisto à algum tempo. Já acabei o jogo uma vez (se é que isto tem fim). Mas estou constantemente a "passar-me" à custa dos crashes que tenho. Já dei voltas à cabeça e não descubro do que possa ser. O pior de tudo é que cada vez estão mais constantes. Anteriormente isto acontecia quando fazia vários quicksaves. Como consequencia o meu ultimo quicksave ficava corrupto. Agora não é bem a mesma coisa... Crasha em ***** altura e fica com o barulho irritante da musica de fundo a repetir-se até que eu dê 1 martelada no reset!!! Alguem tem problema identico ou solução?

Tks
 
Somos 2... Infelizmente o jogo saiu brutalmente instável e nem com os patchs a coisa "vai"...

Alem dos crash a sair pro desktop, que não faz mal, mas irrita-me tares a passear pelo mapa (em vez de andar por fast travel) e puff, salta pro windows e tem que voltar por vezes um caminho enorme! Essa dos quicksaves então... Vais salvar o jogo para evitar perder horas de passeio e tal e puff 8o

Mas quando isso acontecer, vais a pasta do saves e faça restauro do quicksave.bak, que é o quicksave anterior ;)

Mas notei que os crashes são mais contantes se tivermos MSN's, winamps, navegadores (não sei qual que influencia)... As vezes jogo 3 a 5 horas consecutivas, outras vezes não "aguenta" 10 minutos :sad: E parece que andar nos exteriores a probabilidade de crash aumenta :(

A bocado apanhei um bug do crl, quando saia de uma caverna, puff, crashava! Lá tive que mandar um comando na consola para me teletransportar...

É pena esta instabilidade, estraga o gameplay... Como era bom poder andar as voltas pelo mapa horas a fio a matar a bicharada, recolher ingredientes ou adimirar os belos gráficos :D

Assim sendo, o fast travel acaba por ser o nosso melhor amigo :002:
 
Deve ter sido por eu vir cá falar... estive a jogar horas seguidas sem um unico crash... a cena dos MSN's, winamps e navegadores funcionou mto bem.

Tks
 
Back
Topo