1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Crash no Musicbox

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por jpvf, 1 de Julho de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 945)

1. jpvf

jpvf Power Member

Boas pessoal,

é o seguinte, tenho a aplicação Musicbox da PT para ouvir musica no computador, quando era a versão antiga que funcionava em flash nunca tive grande problemas. Depois lançaram à uns meses a nova versão e de início também funcionava, mas desde à algumas semanas para cá que não consigo abrir o programa. Tenho a certeza que não é problema da minha conta porque o serviço funciona na box, no ipod e noutros pcs windows sem problemas. Aqui no Mac inicio o programa, começa a fazer log in, e depois crasha. Até tem um relatório de erros que não sei se terá interesse em colocar aqui.

A minha questão é se sou um caso isolado ou se mais alguém tem tido estes problemas.
    E se sabem como contornar este problema. Ja apaguei e instalei a aplicação inúmeras vezes mas não consigo pôr isto a funcionar...

Se alguém puder ajudar agradeço! :)

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu deixei de usar a versão anterior porque também tive um kernel panic. A aplicação funcionava bastante mal.

Apaguei a versão anterior com o App Zapper e instalei a nova versão.
    Para já está a funcionar bem. Se tiver algum problema aviso.

Vi no site e não vi que se deveria apagar a versão anterior.
    Não sei se ajudei.

Partilhar esta Página