1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Crash repetitivo - ajudem-me

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Arkanum, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 539)

1. Boas, eis o meu problema, eu tenho aqui este pc que, em média, por dia crasha 2 ou 3 vezes.

Eis o pc:
    CPU: Intel Celeron 320 (2400 Mhz)
    MotherBorad: Asus P4S800D
    Ram: Twinmos DDR 512 Mb PC 3200
    GPU: Não me lembro da marca 300W 1.5V

Para vos exemplificar tanto posso estar a jogar um jogo que puxe pelo pc ou não, posso estar a nevegar na net ou por vezes levanto-me para ir a algum lado e ele crasha. O monitor fica preto se e não dá mais sinal de vida, carrego no reboot, carrega o o winxp e fica bom. Mas já estou a ficar stressado com isto, qualquer dia este pc ainda aprende a voar!

Já cheguei a pensar que fosse algum problema de memória ou ram, mas gostava de saber a opinião de pessoal com mais experiência que eu. Sendo um problema de ram ou não penso em adquirir pra semana uma KINGSTON 1GB DDR2 667MHZ e possivelmente uma PSU NOX ATX URANO 500W 12CM.

2. Derf_15

Derf_15 Power Member

Qual a tua placa grafica?
    A tua fonte pode nao estar a suportar a energia gerada pela tua placa..mas tbm nao sei qual é..

quanto á fonte tens uma LC Power por 40€ 550w

Última edição: 17 de Agosto de 2007
  3. Kamipt

Kamipt Power Member

Antes de veres o hardware vê o software, spyware(usar o spybot), virus(avg ou avast ou outro free), log do hijackthis instalas de hijackthis.de e pastas aqui, depois podes ver temperaturas com o everest(o que n deverá ser mas é sempre mais uma info), depois memorias(memtest86.org) e por ai adiante.
    Dizia-te para veres o visualizador de eventos mas se são freezes não deve estar nada nos logs.

4. a minha placa gráfica é uma asus ati radeon saphire 9550/1050 series

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

testa as memorias c/ memtest86

Partilhar esta Página