Multiplataforma Crash Team Racing: Nitro-Fueled

@ric7 20€ logo no lançamento do jogo? Isso não vai acontecer.
Também ando aqui a torcer-me todo por ainda não ter comprado o Spyro, mas vou continuar a aguardar por uma baixa de preço.

Basicamente, comprei uma PS4 para jogar jogos da PS1 :D

Ainda estava com esperanças que fosse CTR + Bash, como no outro lançaram logo a triologia... Confesso que do Bash apenas joguei a demo e muitas horas ficaram la. Achava bastante divertido.
 
@ric7 20€ logo no lançamento do jogo? Isso não vai acontecer.
Também ando aqui a torcer-me todo por ainda não ter comprado o Spyro, mas vou continuar a aguardar por uma baixa de preço.

Basicamente, comprei uma PS4 para jogar jogos da PS1 :D

Ainda estava com esperanças que fosse CTR + Bash, como no outro lançaram logo a triologia... Confesso que do Bash apenas joguei a demo e muitas horas ficaram la. Achava bastante divertido.

Eu pensava que iam anunciar esse preço de lançamento e não os 40€, e pessoalmente acho que seria o mais aceitável.
 
Mas o jogo pelo trailer parece já estar ótimo! Porque vai demorar mais 6 meses até ser lançado? Lancem-no já!!! QUEREMOS JOGAR!! (peço desculpa pela hype).
 
Acham mesmo que iam ser 20€ por este jogo? Eu vi logo que iam ser 40€. Eu vou comprar day one para jogar com os meus amigos.

Quando o remake da trilogia foi anunciado “tinha a certeza” que ia ser pelo menos 60€, mas eles conseguiram surpreender me, e pensava mesmo que iam seguir o mesmo trajecto com este. Basicamente os outros saiam a cerca de 13€ cada, este sozinho é 40€, será que o online vale os 27€ a mais?
 
v5c29w.png
 
Eu queria isto na Switch. O meu problema é o online... desde que ficou pago (e eu não aderi) só abri o Mario Kart para local multiplayer...

Acho que vou ter de ir para a PS4 onde posso jogar online..
 
Acho que este vou fazer como o Spyro e aguardar por uma descida de preço. Mas é compra certa!

Eu o Spyro ainda estou a aguentar-me por uma descida de preço, mas o CTR por estas imagens não sei se vou conseguir não... Eu tenho passado os dias a lembrar-me do jogo desde que foi anunciado!

EDIT:

Mais uma!

48369404_2193317190932263_718588899529588736_n.jpg
 
Deve sair a 40€ por cá. Quando saiu o Crash Bandiccot saiu a 40€ mas haviam lojas cá a fazer a 33€, não acho caro. Este é mesmo day one visto que os meus amigos todos vão comprar.
 
Back
Topo