Multiplataforma Crash Team Racing: Nitro-Fueled

Mesmo assim acho caro, o maior trabalho vai ser o online e as texturas, o resto é copy paste.

As coisas não são tão lineares quanto isso. O processo criativo do jogo já está feito é verdade, mas têm que adaptar tudo para um motor de jogo atual. Isso já de si já é trabalhoso. Claro que se fosse a criar tudo de raiz sim seria muito mais dificil.
 
As coisas não são tão lineares quanto isso. O processo criativo do jogo já está feito é verdade, mas têm que adaptar tudo para um motor de jogo atual. Isso já de si já é trabalhoso. Claro que se fosse a criar tudo de raiz sim seria muito mais dificil.

Se eu compro jogos como o gow, monster hunter, super Mario odyssey por mais 20€ (ou menos dependendo da promo) e tiveram que ser feitos de raiz com um motor de jogo próprio, acho o preço um pouco alto, mas pronto só compra quem quer, eu ei-de comprar mas quando estiver mais barato, também tenho tempo :p.
 
Se eu compro jogos como o gow, monster hunter, super Mario odyssey por mais 20€ (ou menos dependendo da promo) e tiveram que ser feitos de raiz com um motor de jogo próprio, acho o preço um pouco alto, mas pronto só compra quem quer, eu ei-de comprar mas quando estiver mais barato, também tenho tempo :p.

Sim isso também é um ponto bastante válido!
 
Mesmo assim acho caro, o maior trabalho vai ser o online e as texturas, o resto é copy paste.
Mas eu não estou a dizer que o trabalho que eles têm é caro. O que eu quis dizer é que o jogo online ganha mais longevidade, mas isso em qualquer jogo. Na trilogia, passei os três jogos e não joguei mais. Em outros tempos até tentaria as Platinas, mas só fiz do Crash 3 que era mais fácil.
Quantas horas me deu a trilogia? Umas 25h ou nem isso.
Este Crash Team Racing vai ter a campanha que deve dar para terminar em umas 6h mais ou menos, mas depois todas as noites sei que vou jogar com os meus amigos. Isso vai dar para muitas mais horas.
 
Que bela altura para estar vivo... Remake da trilogia de Crash Bandicoot, remake de Resident Evil 2, remake de Crash Team Racing... Depois querem que um adulto cresça.
 
Mesmo assim acho caro, o maior trabalho vai ser o online e as texturas, o resto é copy paste.

De certeza que não sabes o que estás a dizer... Apenas a ver pelas imagens da para ver perfeitamente que o jogo foi todo feito de raiz, do original apenas devem ter usado os desenhos dos circuitos e dos personagens como referência e pouco mais, foi tudo feito do zero.
 
De certeza que não sabes o que estás a dizer... Apenas a ver pelas imagens da para ver perfeitamente que o jogo foi todo feito de raiz, do original apenas devem ter usado os desenhos dos circuitos e dos personagens como referência e pouco mais, foi tudo feito do zero.

Lá está, não vão perder tempo em criar /pensar em circuitos, estória nem personagens porque isso já está feito, eu sei que vão fazer as personagens do zero, mas metade do trabalho já está feito, quando eles fizeram a trilogia venderam ao mesmo preço, o conjunto.
 
Curioso para ver a performance disto na Switch, para ver se me decido comprar para ela ou para PS4 :)
Mas é um must buy, tantas horinhas no original para PSX...
 
Back
Topo