Crash xp

ByteDevil

Membro
oi, o meu windows ta completamente marado.

quando eu ligo o computador, ele ao passar a parte do ecra do xp em k ele ta a carregar, o monitor fica todo preto e aparece o ponteiro do rato. depois não faz mais nada.

antes, tive um problema semelhante a este, só k era o ecra do xp a carregar k nunca mais andava. ta sempre a carregar, carregar, carregar, ...

o k devo fazer ? não consigo entrar no windows. dizem k é melhor formatar, mas eu não keria perder o k lá tenho. HELP.
 
ShadeX disse:
Boota com o CD do XP, vai á consola de recuperação e força um chkdsk... Muitas vezes chega para resolver.

Ja fiz isso mas não me aparece lá no menu azul do xp para recuperaçao. Só aparece pa instalar de novo.

Como faço para ir para a consola??
 
podes por exemplo sacar o kalango linux (procura no google), é um live cd (arranca com o pc sem carregar as definições do windos) que te carrega o sistema operativo (kalango linux), depois podes aceder ás pastas pessoais e fazer os backups que quiseres.
 
Pura e simplesmente faz uma instalaçao de recuperaçao.Demora um pouco mais a fazer mas nao perdes nada do que la tinhas(configuraçoes e isso):wow:
 
Back
Topo