1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Crash

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Shadow_Knight, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 641)

1. Olá,

o meu pc foi formatado recentemente e tem um problema. Ao mudar a resolução, ao jogar um jogo qualquer ou a jogar jogos estilo miniclip (apenas os 3D) o meu pc crasha logo, reiniciando.

Outro pormenor que eu reparei foi que quando instalei o software da placa grafica a resolução passou logo para 1280x1024, e quando tento mudar indo ao desktop e abrindo as propriedaes, alterando a resoluçao, ou pelo software da placa, o pc reinicia sozinho.

Ao início pnsei k fose da firewall, uma vez que os jogos nao abriam e o pc reiniciava-se. Logo fui ver a firewall mas dame erro e diz k n consegue abrir a firewall (outro problema).

Gostava que me dissessem qual o problema e possíveis resoluçoes.

Obrigada

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Faz a reparaçao do windows e tenta instalar umas drivers novas!

3. n da msm doutra maneira?? ja gora k dirvrs aconselhas?

4. Ruimofernandes

aconselho as mais recentes que encontres no site do fabricante da placa grafica ou da MB se for placa onboard!

é assim isso da firwall pode ser apenas o serviço desligado! vais ao painel de controlo em vista classica vais a ferramentas de sistema e depois vais a servicos e depois procuras por firwall depois metes iniciar se estiver parada e metes como automatico!

5. esta automatico e eu faço iniciar mas da.me erro. :S

6. Ruimofernandes

que erro da? no segundo separador faz activar o perfil de hardware! se tiver activado faz desactivar faz aplicar e depois faz activar novamente! e faz o mesmo para o automatico mete manual! isso talvez seja o bits que esteja desligado! procura por bits nos servicos e ve se esta ligado!

7. huh?? tipo o erro e este (o meu windows ta em ing) "Could no start the windows Firewall/internet connection sharing (ICS) service on local computer.

Error 1075: the dependency service does not exist or has been marked for deletion." nao percebi o resto, se puderes explikar melhor agradecia.

8. Ruimofernandes

Olha ve se estes serviços tambem estao activos! se nao estiverem activa
    Conecçoes de rede
    testador de instrumentaçao de gerenciamento do windows! (isto esta em brazileiro encontrei noutro forum)

9. estavam em manual e passei a automatico, mas estavam activos. :S

10. Ruimofernandes

e ainda nao conseguiste iniciar o da firewall? ja tentas te as drivers?

11. Ruimofernandes

As drivers para tratares o problema dos graficos 3d!

Partilhar esta Página