1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Crash :(

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ApophisLima, 23 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 690)

1. É o seguinte...
    Muitas das vezes em que estou a jogar wow, mais precisamente quando estou a tentar matar algum horde, o jogo trava completamente, e quando fica normal já eu estou morto.
    Isto é um pouco chato, alguêm me pode dizer porque acontece isto? Eu até tenho uma máquina razoavel...

2. Xinta

Xinta What is folding?

Vai a tua pasta de jogo e faz backup das pastas WTF e Interface.

Corre o jogo sem addons e tentar ir fazer pvp/entrar numa situação em que costumas crashar.

Caso não funcione, tenta correr o repair.exe na pasta do jogo (não sei se ta updated para a patch corrente tho.)

Por outro lado o que dizes leva me a pensar que pode ser da tua ligação -> Server (ou vice versa), costumas ter muito lag quando essas situações ocorrem? - Se sim, segue este guia http://www.wow-pro.com/general_guides/how_reduce_wow_lag

3. N custumo ter lag, apenas esse estupido crash quando estou em pvp

4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Provavelmente algum conflito de addons.

5. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

deve ser algum hax usado pela horde!!!!
    :004:

6. Já me aconteceu isso...
    Solução: Copiar wow de um amigo xD

Partilhar esta Página