1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Crashes constantes - BFG 8800GTS 512MB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Trustpt, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 2518)

1. Trustpt

Trustpt Power Member

Instalei hoje a minha 8800GTS de 512, mas acontece que faz barulhos estranhos. Por exemplo, ao fazer loadings em jogos como crysis e cod4 faz um barulho como se fosse um disco rígido. Penso que não é a ventoinha mas vou tentar por um vídeo para terem a noção do barulho que faz.

2. fr0st

fr0st Power Member

Tipo é uma grafica de topo, com um cooler extreme de stock, querias o que? Crysis e cod4? :|

3. Marko

Marko Power Member

É ruido dos condensadores ou transistores, tenho uma bfg 8800gt oc tb faz isso ao iniciar o crysis no video q tem vermelho né, em 3d esta n faz q é onde a maioria chia mto :D

4. Trustpt

Trustpt Power Member

Exacto! é isso mesmo... tou a ver se consigo fazer o upload do vídeo.

5. fr0st

fr0st Power Member

Lol isso é normal da placa ainda n percebeste? :|

6. Trustpt

Trustpt Power Member

Se ainda não percebi? Se não sabia, como querias que percebesse? Já por isso vim aqui pedir ajuda de quem supostamente sabe. Mas sendo normal já fico mais descansado, não deixando de ser um barulho infernal!

7. Trustpt

Trustpt Power Member

8. A P A C H E

A P A C H E Power Member

se isso é normal tens de usar fones senao nem te ouves a ti proprio:lol:

Eu acho que isso nao é normal, mas enfim secalhar até é o cooler que é potente e faz esse barulho todo. E mesmo esse barulho nem é normal acho eu se fosse aquele barulho tipo vento(que é o normal no meu PC) inda achava que era o cooler, mas esse barulho parece kndo 2 metais estao em fricção ou kndo uma peça tem ferrugem(ou tem algum defeito) e faz esse barulho. Pode ser mesmo o Cooler lixado. So vendo, se for normal é pá mete silenciadores tipo almofadas em cima:lol:

Cumprs

9. isso nao e normal e esse barulho e tipico da corrente, podes ter algums condensador ou isso ******, o melhor e meteres isso na garantia, pk segundo sei a bfg ter garantia vitalicia

10. mascarilha

mascarilha I folded Myself

tb nao acho que seja normal , jazzuz que xiadeira e depois parece uma orquestra pk o ruido nao e sempre igual

eu mandava grafica pa RMA ainda para mais tratando-se de uma grafica de 350€

mas isso so acontece no Crysis??

cumps

11. Trustpt

Trustpt Power Member

Acontece no COD4 mas é menos.
    É apenas nos loadings, porque durante o jogo não se houve nadinha.

12. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

podes e pegar e tirar essas sequencias de inicio ... se fores ao topico do crysis encontras la isso .. po meio

13. Marko

Marko Power Member

infelizmente isso é mesmo normal e a grafica esta boa n te preocupes agora q o ruido chateia lá isso chateia.

14. mascarilha

mascarilha I folded Myself

entao cag***** , se nos jogos nao faz siga , tambem se depois por acaso tiveres problemas mais tarde tb é na Boa , para alguma coisa serve a garantia , neste caso VITLICIA :D

cumps

15. Trustpt

Trustpt Power Member

Ok, o melhor mesmo é não preocupar... De qualquer das formas se der para troca directa melhor.

Cumps e obrigado.

16. Trustpt

Trustpt Power Member

Bom dia a todos.

Penso que encontrei a solução e a minha gráfica deixou de xiar.

Reparei que ela xiava quanto estava a +1000fps e disseram-me noutro forum para forçar o V-Sync no painel de controlo da nVidia. Assim o fiz, liguei o crysis e fiquei surpreendido porque a xiadeira foi-se toda com o c*****.

De qualquer das formas, obrigado a todos que me tentaram ajudar! ;)

17. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Eu tenho uma XFX e acontecia-me o mesmo...e realmente esta solução funciona...Obrigado pela dica :-D

18. Marko

Marko Power Member

confirmo a minha tb deixar de fazer o barulhito q fazia realmente no video ela ronda as 2000 / 2500 fps :D é mto mesmo pois tem de chiar mesmo lol

19. Trustpt

Trustpt Power Member

Eheh, de nada! Afinal de contas temos de servir uns para os outros. :P

20. the_killer

the_killer Power Member

hehhehehe post interessante

"então quantas frames tens?"

"muitas! ate chia!"

ainda bem que resolveram o problema

Partilhar esta Página