Crashes constantes - BFG 8800GTS 512MB

Trustpt

Power Member
Instalei hoje a minha 8800GTS de 512, mas acontece que faz barulhos estranhos. Por exemplo, ao fazer loadings em jogos como crysis e cod4 faz um barulho como se fosse um disco rígido. Penso que não é a ventoinha mas vou tentar por um vídeo para terem a noção do barulho que faz.
 
É ruido dos condensadores ou transistores, tenho uma bfg 8800gt oc tb faz isso ao iniciar o crysis no video q tem vermelho né, em 3d esta n faz q é onde a maioria chia mto :D
 
se isso é normal tens de usar fones senao nem te ouves a ti proprio:lol:

Eu acho que isso nao é normal, mas enfim secalhar até é o cooler que é potente e faz esse barulho todo. E mesmo esse barulho nem é normal acho eu se fosse aquele barulho tipo vento(que é o normal no meu PC) inda achava que era o cooler, mas esse barulho parece kndo 2 metais estao em fricção ou kndo uma peça tem ferrugem(ou tem algum defeito) e faz esse barulho. Pode ser mesmo o Cooler lixado. So vendo, se for normal é pá mete silenciadores tipo almofadas em cima:lol:

Cumprs
 
isso nao e normal e esse barulho e tipico da corrente, podes ter algums condensador ou isso ******, o melhor e meteres isso na garantia, pk segundo sei a bfg ter garantia vitalicia
 
tb nao acho que seja normal , jazzuz que xiadeira e depois parece uma orquestra pk o ruido nao e sempre igual

eu mandava grafica pa RMA ainda para mais tratando-se de uma grafica de 350€

mas isso so acontece no Crysis??

cumps
 
tb nao acho que seja normal , jazzuz que xiadeira e depois parece uma orquestra pk o ruido nao e sempre igual

eu mandava grafica pa RMA ainda para mais tratando-se de uma grafica de 350€

mas isso so acontece no Crysis??

cumps
Acontece no COD4 mas é menos.
É apenas nos loadings, porque durante o jogo não se houve nadinha.
 
Bom dia a todos.

Penso que encontrei a solução e a minha gráfica deixou de xiar.

Reparei que ela xiava quanto estava a +1000fps e disseram-me noutro forum para forçar o V-Sync no painel de controlo da nVidia. Assim o fiz, liguei o crysis e fiquei surpreendido porque a xiadeira foi-se toda com o c*****.

De qualquer das formas, obrigado a todos que me tentaram ajudar! ;)
 
Bom dia a todos.

Penso que encontrei a solução e a minha gráfica deixou de xiar.

Reparei que ela xiava quanto estava a +1000fps e disseram-me noutro forum para forçar o V-Sync no painel de controlo da nVidia. Assim o fiz, liguei o crysis e fiquei surpreendido porque a xiadeira foi-se toda com o c*****.

De qualquer das formas, obrigado a todos que me tentaram ajudar! ;)

Eu tenho uma XFX e acontecia-me o mesmo...e realmente esta solução funciona...Obrigado pela dica :-D
 
confirmo a minha tb deixar de fazer o barulhito q fazia realmente no video ela ronda as 2000 / 2500 fps :D é mto mesmo pois tem de chiar mesmo lol
 
Back
Topo