Crashes de grafica

kronozord

Suspenso
Comprei recentemente uma xfx geforce 6200 le 256 mb de ram ddr2, mas sempre que que ponho um jogo a correr passado 30 a 60 segundos a imagem congela. Ao inicio pensei que era do Fable mas depois pos o Neverwinter Nights a correr a acontece me o mesmo, um jogo que corria na minha geforce4 440mx. Outras vezes dá me um ecra azul com um nv4_disp qualquer coisa que não consigo perceber e o OS reinicia. Já instalei as ultimas drivers da Nvidia, já as desinstalei e instalei as que vinham com a xfx e dá me sempre a mesma coisa.
Mais uma coisa não faço overclock.

HELP please.
 
Última edição:
Comprei recentemente uma xfx geforce 6200 le 256 mb de ram ddr2, mas sempre que que ponho um jogo a correr passado 30 a 60 segundos a imagem congela. Ao inicio pensei que era do Fable mas depois pos o Neverwinter Nights a correr a acontece me o mesmo, um jogo que corria na minha geforce4 440mx. Outras vezes dá me um ecra azul com um nv4_disp qualquer coisa que não consigo perceber e o OS reinicia. Já instalei as ultimas drivers da Nvidia, já as desinstalei e instalei as que vinham com a xfx e dá me sempre a mesma coisa.
Mais uma coisa não faço overclock.

HELP please.
tiraste as drivers antigas da mx400 ou istalaste tudo por cima?
desisntala tudo e usa o ccleaner para limpar o registo. rerinicia o pc e instala a drivers de novo.
ve tambem com tas de temperaturas da grafica.
 
Estas drivers instalei as de raiz, já formatei o Windows 1 vez desde comprei a grafica.
Já agora como vejo a temperatura desta, e quantos graus são aceitáveis para ela?
 
GPU-Z tmb da pa ver a temperatura.. tiv um problema parecido.. desliguei o dual chanel das memorias e nnca mais congelou.. mas a mim era ate no windows.. pelo menos ja n blokeia a dois dias..
 
Back
Topo