Crashes Estranhos

deft0n3d

Power Member
O meu pc tem crashado nas situações mais estupidas possiveis. ou tou a jugar um jogo, tou tou a ver ficheiros no disco, etc. ja verifikei as temperaturas dos componentes e ta tudo ok.

penso que isto podera ser do disco, porque tenhu tido probolemas com as tomadas da eletrecidade, e muitas vezes a ficha caia, isto repetiase varias vezes ao dia, e pode ter causado erros no disco do windows, acham se eu fizer um format isto fica resolvido?

Thanks in advance. :>
 
faz um chkdsk e ve o que te diz. Há lá um parâmetro que te permite fazeres isso quando arranca o pc, assim se não for do disco, se for outra coisa (software) que te esteja a bloquear o sistema, não aparece.

Mas que crash aparece? Reinicia sozinho? Recomendava-te que activasses o modo de ver o bluescreen (o STOP) sem reiniciar automaticamente.
Assim vias o erro e o driver que envolvia (caso envolvesse drivers);

Para reparares erros no disco faz chkdsk /f.

Cumps
 
o BSOD tá lá activa os bluesreens de forma a veres o erro caso seja esse o problema caso seja bloqueio de tudo sem bluesreen sem restart tb já me aconteceu e era disco um mas como hdd regenerator ficou a funcar novamente.
try that antes do format caso seja a situação
 
epa o pc ficar congelado é sintomas de sobreaquecimento tambem!

tive um pc que fazia isso e vim a descobrir um defeito no cooler! mudei o cooler ficou bom
 
Back
Topo