1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Crashes na 9800XT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Elkingti, 8 de Novembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 592)

1. Elkingti

Elkingti Power Member

Pois é, acabei de estoirar 615€ numa 9800 XT da Club3D.
    Eu a pensar que ia jogar como um tolinho durante uma semana e tal mas esta budega crasha de 10 em 10 minutos. Nem um benchmark (3dmark 2003) consigo fazer, pois a meio crasha.
    Actualmente tenho instalado os drivers Catalyst 3.9, e já experimentei os Catalyst 3.8 , mas em ambos este pequenito problema acontece.
    Se alguém tiver uma ideia que eu possa tentar para resolver este problema, desde já ficava agradecido.

P.S. Atirar a placa contra a parede está fora de questão, pois a parede foi pintada à pouco :rolleyes:

2. LastCaress

LastCaress Power Member

Já me disseram (neste forum) que os 3.9 são uma versão des-buggada do 3.8. Experimenta com os 3.7!

3. MEIA

MEIA Power Member

Isto pode ser uma hipotese, já viste como estão as voltagens da fonte de alimentação? Também não sei se essa placa tem sensor de temperatura, exprimenta ver se a placa fica muito quente.

Se não for nada disto, espera pelos "Experts" para ver se têm uma solução para o teu problema :).

Fica bem

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Tens chipset via??? se tiveres instala os drivers Via Hyperion 4in1

5. Elkingti

Elkingti Power Member

Obrigado ...

Obrigado a todos pela vossa ajuda.
    Em principio acho que já resolvi o problema, afinal o problema era da voltagem, aumentei um pouco a voltagem e tudo corre às mil maravilhas esta IC7 MAX3 vale o peso em ouro :cool: Desde já agradeço a todos pelo vosso apoio.

Partilhar esta Página