Crashes na 9800XT

Elkingti

Power Member
Pois é, acabei de estoirar 615€ numa 9800 XT da Club3D.
Eu a pensar que ia jogar como um tolinho durante uma semana e tal mas esta budega crasha de 10 em 10 minutos. Nem um benchmark (3dmark 2003) consigo fazer, pois a meio crasha.
Actualmente tenho instalado os drivers Catalyst 3.9, e já experimentei os Catalyst 3.8 , mas em ambos este pequenito problema acontece.
Se alguém tiver uma ideia que eu possa tentar para resolver este problema, desde já ficava agradecido.


P.S. Atirar a placa contra a parede está fora de questão, pois a parede foi pintada à pouco :rolleyes:
 
Isto pode ser uma hipotese, já viste como estão as voltagens da fonte de alimentação? Também não sei se essa placa tem sensor de temperatura, exprimenta ver se a placa fica muito quente.

Se não for nada disto, espera pelos "Experts" para ver se têm uma solução para o teu problema :).

Fica bem
 
Obrigado ...

Obrigado a todos pela vossa ajuda.
Em principio acho que já resolvi o problema, afinal o problema era da voltagem, aumentei um pouco a voltagem e tudo corre às mil maravilhas esta IC7 MAX3 vale o peso em ouro :cool: Desde já agradeço a todos pelo vosso apoio.
 
Back
Topo