1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

"Crasho" quando saiu dos jogos :(

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Apcoop, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 468)

1. Apcoop

Apcoop Power Member

Boas!

Eu desde à algum tempo que tenho este problema que já começa a ser irritante, mas como se jogava na mesma, não me incomodava.:P acontece que começa a ser chato, cada vez que saiu de certos jogos tenho a certeza que o pc faz reset pk encrava.

-Não tem ecran azul nem mostra erro. simplesmente aguenta uns 3 segs, ecran preto e puff. Isto com jogos como o Unreal tournament 3, Assassin's Creed e Crysis e outros poucos. Tb acontece com outros jogos mas com esses já é um pouco totoloto, dá só às vezes, ao contrario dos acima referidos.
    -Tenho os drivers todos em dia, uso o windows xp sp3 com os updates em dia tb. o dx é o 9.0c. O meu sistema é o que está no meu profile aí ao lado.
    -Não tenho qualquer tipo de outros erros nem virus nem spywares (pelo menos é o q eu vejo)
    Já não sei o q fazer gostava que me dessem uma ajuda.:005:

cumps.;)

2. olly

olly Power Member

Isso não me parece que seja a "crashar", tenta ver os drivers da gráfica.
    Reinstala ou coloca outra versão (anterior ou posterior)...

3. Apcoop

Apcoop Power Member

Parece ja ter conseguido resolver o problema (aparentemente). Mas agora tenho outro:007:, O meu unreal tournament 3 agora dá um erro ao jogar online, jogo por uns 3 min no max. e depois da-me um erro daqueles pa enviar ou n. o patch q eu tenho no jogo é o 1.2

EDIT: Correcção.. Afinal acontece tb em offline de vez em quando tb dá em maluco e aparece-me este erro:

szAppName : UT3.exe szAppVer : 0.0.0.0 szModName : hungapp
    szModVer : 0.0.0.0 offset : 00000000

Última edição: 27 de Outubro de 2008
  4. Apcoop

Apcoop Power Member

Alguma ideia do que pudérá ser?

5. olly

olly Power Member

Tenta ir aos fóruns do jogo... isso parece ter mais a ver com o jogo que com o SO.

Partilhar esta Página