1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Crashs Constantes

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tiagoflg, 13 de Maio de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 658)

1. tiagoflg

tiagoflg What is folding?

Boas,

Até ontem à noite tinha o meu PC, um Clevo W150HRM, a funcionar perfeitamente, sem engasgos nem nada parecido. Contudo, desde que fiz download de um vídeo e o passei para uma pen, começaram os crashs.

1º Crashou ao passar o vídeo para pen, o que estranhei, até porque eram apenas 700mb e para o PC que é deviam ser "peantus".
    2º Crashou nas tarefas mais básicas como editar um ficheiro de words e tem sido assim até ao momento.

Vou agora correr o antivirus na probabilidade de ser isso, o que dúvido.
    Obrigado desde já.

Cumps.

EDIT: Corri agora o antivírus e quando parecia se estava a portar bem voltou a bloquear... :S

Última edição pelo moderador: 13 de Maio de 2012
  2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Crash= BSOD?

3. tiagoflg

Nope. Se calhar não empreguei bem o termo. Crash no sentido de ficar bloqueado, não me deixar fazer nada, ficar a "pensar".

4. SaaG

SaaG Power Member

tens o w7?
    carrega no icone bandeirinha branca junto á bateria, rede,etc - vai ao centro de acção - manutenção - ver histórico de fiabilidade
    diz que erros aponta no dia em que isso te aconteceu.

Última edição: 13 de Maio de 2012
  5. tiagoflg

Desconhia isso, obrigado! Assim que chegar a casa vou ver e venho cá contar o que se passou.

6. RB79

RB79 Folding Member

Faz também desfraguementações ao disco, e limpezas, usa o Revo Uninstaller, já chegou a libertar-me 50gigas no disco, de ficheiros que não estavam totalmente apagas no meu computador.
    Podes ter o disco muito fraguementado ou algo do género, e estar a bloquear o Windows.

7. tiagoflg

Deixei a correr deffrager do mesmo grupo do CClenaer. Quando chegar a casa experimento esse! Obrigado ;)

EDIT: Estive agora a ver e o único problema que apontou a parte de eu ter desligado o pc, com o truque dos 5'', foi um problema no "PowerBiosServer".
    Entretanto vou correndor o outro desfragmentador porque o defragger n fez nada, nem acabou ....

EDIT2: Estou já há algum tempo a correr o Windows em Safe Mode e até agora tudo super funcional. Já instalei o revo, ando nas limpezas e depois vou correr o antivirus que à pouco bloqueou. Será que quando voltar ao modo normal voltam os crashs?

EDIT3: Corri durante toda a noite o Revo e modo de segurança, do qual estou a escrever agora, e o computador operou sem problemas, muitissimo rápido mesmo, zero crashes! O Revo fez as limpezas que tinha a fazer e de voltar ao Windows em modo normal voltaram os crashes sendo que estou mais uma vez em modo de segurança. Que mais soluções poderão haver para por isto no lugar?

8. SaaG

SaaG Power Member

malwarebytes anti malware - faz um scan total... só por precaução.
    não podes fazer um restauro do sistema para uma data anterior á altura que tiveste o problema?

9. ptfuzi

ptfuzi Power Member

depois de malwarebytes, faz um teste às memórias se não resolver..

10. tiagoflg

Vou deixar a correr o malwarebytes durante a noite, no safe mode que é, aliás, o único em que o computador trabalha de jeito...
    Essa parte do restauro é uma parte curiosa/bizarra. Eu antes disto acontecer, 2 semanas sensivelmente, tinha criado um ponto de restauro e agora não consigo lá aceder, diz que não tenho rigorosamente nada criado. Já não tenho a certeza se só acedi por safe mode e, nesse caso, poderá ter sido disso. De qualquer modo vou tentar aceder de novo no modo normal e depois digo qualquer coisa!

Como é isso do teste às memórias? O que é suposto fazer?

Obrigado aos 2, cumps!

EDIT: Corri o Malware e niente. O computador continua a trabalhar sem problemas em safe mode já em modo normal crashes constantes. Sinceramente não sei mesmo o que fazer. Já estou a pensar em formatar o PC, o que não queria.

Última edição: 18 de Maio de 2012

Partilhar esta Página