Problema crashs constantes

Boa noite,
Este problema comecou a algum tempo, primeiro, enquanto jogava o computador simplesmente reeniciava, aparecendo um ecra azul com letras brancas, dizendo que era um mini dumb para prevenir danos no pc e tbm fala para desativar hardware ou algo do genero, nao percebo mto bem do assunto.
Actualmente, apos baixar os graficos e resoluçao, ja consigo jogar mas agora, em vez de reeniciar o pc, o jogo simplesmente crasha passado 2 3 min de jogo, tendo que abrir de novo.

Algo que pode ajudar, ha uns meses tinha otra placa grafica, onde conseguia jogar tudo ao maximo.
Apos ter trocado de placa, instalei umas drivers onde poderia utilizar o ecra da devida maneira. Contudo, agora surgiu este problema ..

Agradecia que alguem me ajudasse :/


NVIDIA GeFOrce GTX 560 Ti
6.00 GB ram
Intel core 2 quad Q8200 @2.33 GHz 2.34GHz
sistema operativo de 64 bits
 
Última edição:
Aconteceu isto com o diablo 3 e o league of legends.

sistema:

NVIDIA GeFOrce GTX 560 Ti
6.00 GB ram
Intel core 2 quad Q8200 @2.33 GHz 2.34GHz
sistema operativo de 64 bits
 
que gráfica tinhas anteriormente? removeste os drivers antigos?
que drivers tens instalados nessa gráfica?
 
A mim também me aconteceu algo parecido quando comprei a minha. iniciava um jogo (crysis por exemplo) estava 1~2min ao fim desse tempo crashava, ficava a imagem as cores e muitas vezes dava blue screen e reiniciava, mas não era só nos jogos, a navegar na net, ou ver um video por vezes também acontecia. Tentei várias coisas como formatar, actualizar drivers, desmontar a placa gráfica e montar de novo, arrancar o pc com um modulo de ram, mas o problema persistia.
A solução foi telefonar à loja e enviar para trás, pelos vistos era defeito de fabrico na placa, segundo o que tenho visto por aí, isto por vezes acontece. Mas é para isso mesmo que serve a garantia.
 
Back
Topo