1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Crashs em E8200 + P5N-E SLI

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SoulT4ker, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 472)

1. Boas,

Comprei agora um PC novo, e tou a ter uns problemas com uns crashs que isto me faz assim quando lhe apetece.
    O sistema é o seguinte: ASUS P5N-E SLI, C2D E8200, GeIL Ultra 2Gb 800mhz, XFX 8800GT 512Mb 600M, Maxtor 300Gb 7200rpm e LC Power 550W Green Power.

O que acontece é que de vez em quando ele crasha por completo (duas vezes enquanto transferia cenas de um disco para outro, duas vezes enquanto jogava UT3 e outra vez quando tava a fazer as actualizações do windows).
    Entretanto reparei que o CPU mostrava umas temps um pouco altas no Everest (experimentei uma quantidade de outros progs e mostrava sempre as mesmas temps)

De referir que o mateial esta todo de origem, não ha coolers novos em lado nenhum. E btw tenho uma caixa Antec 3000B.

Tb ja corri o memtest e parece estar tudo OK. Já pensei k poderá ser do windows mas duvido um bocado...

2. Snickers_

Snickers_ What is folding?

A temperatura está normal!!
    A temperatura que interessa é a que diz processador, e não as dos núcleos!!
    Já fizes-te update á bios, para a board suportar cpu's 45nm?? Se não fizes-t, faz!!
    Se já fizes-t não sei :S!!

cumps

3. Yup, ja fiz, alias, tive que fazer pois não me deixava sequer instalar o windows sem o update.

Partilhar esta Página