1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Crash's :S

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Apollo_81, 16 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 666)

1. Não sei bem como explicar isto... aqui à 15 minutos tava a falar no MSN e o computador reiiniciou sozinho... ontem o MSN crashava sempre que o abria (abria a janela c os contactos e ao fim de 10/15 segundos... crashava!)

Hoje já crashou o MSN, o Explorer, o Firefox, qd meto o cd do XP ele diz q ficheiros do sistema foram modificados, quando eu n fiz nada (voluntariamente)... e assim n me actualiza as definições dos ficheiros.

Há vezes em q falou apenas em 'lamentamos mas ocorreu um erro e o programa vai ter de encerrar' outras... fala do Win32...

Alguem sabe como resolver o meu problema?

Obrigado pela atenção!

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Sugiro instale o Malwarebytes Anti-Malware.

Actualize e faça um scan completo, limpando o que houver e se houver para limpar.

Reinicie e teste.

Boa sorte,

Zee

3. Muito obrigado, com muita dificuldade, lá consegui sacar o programa, pq os browser's tavam sempre a crashar... dps de reiniciar a maquina, lá deu.

Instalei, ele actualizou sozinho, e agora tá a fazer uma verifação completa ao disco. Já encontrou 4 objectos infectados, vamos ver o que mais encontrará.

A minha pergunta é, caso tenha havido alterações em ficheiros do sistema não é necessário pegar no CD do windows e restaurar esses ficheiros?

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Vamos ver o resultado depois do scan.

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Está a usar o Vista?

Tem que fazer um novo scan completo mas faça clique direito sobre o ícone do Malwarebytes Anti-Malware e escolha Executar como Administrador.

No final tem que limpar ou mandar tudo para quarentena.

Tem mesmo que repetir o scan, porque isso não está bom.

No final, reinicie o PC.

Execute o MBAM outra vez e vá ao separador Relatórios.

Clique no último relatório disponível (veja a data e hora mais recente) para abrir o relatório.

Copie o texto e cole no seu próximo post.

Boa sorte.

Zee

6. Não, estou a usar o XP. Apenas tá com uma 'skin', nada mais. Mas é o XP.

De qq das formas, deve fazer novo Scan Completo?

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Fez a limpeza ou mandou para quarentena as entradas seleccionadas?

8. Aquelas dez entradas foram removidas com exito

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Ok, então deve estar safo...

Vá-se mantendo atento e faça scans regulares, actualizando previamente o MBAM.

10. Quero agradecer-lhe a paciência! Muito obrigado!

Um abraço!

Partilhar esta Página