1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

crash's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por wishie, 7 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 415)

1. boa noite, não sei se estou a postar no sitio certo, mas sou novo por aqui e estou mesmo a precisar de ajuda. Tenho um HP Pavilion DV6 1360ep, e há cerca de um ano o computador teve um problema. Eu ligava, e ao abrir o browser, ou a steam, algo que fosse, ele 'freezava' a imagem ficava parada e não saia dali por mais que esperasse. Enviei para a garantia, e quando voltou tinha o mesmo erro, voltei a enviar e quando voltou parecia estar normal. Agora um ano depois fui de férias e quando voltei estava a acontecer o mesmo. Reparei que quando isto acontecia, o LED que penso ser dos discos piscava e como a garantia já acabou pensei em formatar. No entanto a meio da configuração/instalação do windows, o computador crashou e deixou a instalação a meio, deixando-me impossibilitado de entrar no windows , mesmo pelo modo de segurança, pois sempre que ligo ele diz que ouve um erro e pede para reiniciar. Gostaria de ajuda em relação ao que pode ser, se há forma de reparar sem ter de levar a uma loja ou se em ultimo caso terei mesmo de o fazer. Obrigado

2. megabbyte

megabbyte Power Member

Se a instalação ficou a meio.. Pode ter sido mt coisa.. Aconselho hirens boot e testa memórias e disco.. Tenta meter o Windows numa pen, e formata.. Podes ter a drive danificada.. O portátil nao tem restauração de origem?

3. sim tem, mas da outra vez corri esse cd e ficou na mesma.

4. outra coisa, tentei testar o disco e o pc freezou e foi a baixo. o das memórias correu bem

Última edição: 7 de Agosto de 2012
  5. edit : instalei o windows e o pc ficou 'bom'. saquei todas as drivers, deixei-o estar e fui jogar. quando fechei jogo freezou e depois disso, ja se desligou mais duas vezes

Partilhar esta Página