CrAzY OC-ZoNe UnDeRcLoCkInG CoNtEsT

Boas.

Parabens a todos, bela iniciativa este concurso. :009:

Eu esta ultima semana e tal parei de benchar já que nunca mais consegui sequer igualar o meu score, quanto mais melhorar (piorar). Estive com o coração nas maos a ver se alguem conseguia 1 mark, mas vá lá, tive sorte. :D

Cumps.

EDIT: Vanpelt, benchs de 1 hora? Como fizeram isso, os meus demoravam umas 4 horas, só os gametests... Partilha aí com o pessoal :cool:
 
JGAlmeida disse:
Boas.

Parabens a todos, bela iniciativa este concurso. :009:

Eu esta ultima semana e tal parei de benchar já que nunca mais consegui sequer igualar o meu score, quanto mais melhorar (piorar). Estive com o coração nas maos a ver se alguem conseguia 1 mark, mas vá lá, tive sorte. :D

Cumps.

EDIT: Vanpelt, benchs de 1 hora? Como fizeram isso, os meus demoravam umas 4 horas, só os gametests... Partilha aí com o pessoal :cool:

Os meus parabéns ao grande defesa JGALMEIDA :cool:
 
atençao que tem todos k reclamar o premio ate dia 30 :)

E os vencedores são:

1º - JGAlmeida - MSI X600XT
2º - Jorge Army & VanPelt - MSI K8T Neo2
3º - Xima - MSI StarCam 370+
4º - teknix - MSI Star Hub 101
5º - ojdr2001 - MSI Star Hub 101
6º - Cooling - MSI Star Hub 101
7º - Lasac - TShirt & Boné (MSI)
8º - |RickY| - TShirt (MSI)
9º - Stormgiant - TShirt (MSI)
10º - ipn00tic - Boné (MSI)

As pessoas que foram premiadas têm de reclamar o respectivo prémio para o seguinte mail: [email protected] até dia 30/11/2004 (inclusive). Devem ainda enviar um screenshot do género da imagem seguinte (mas com o vosso projecto que foi enviado para o concurso) de modo a podermos confirmar a sua identidade.

exemplo_comprovativo_underclocking_contest.jpg


cumps
 
JGAlmeida, assim que tiver uns minutos faço um post com pés e cabeça a explicar como foi o nosso bench de 1h :) Podias tar descansado porque pelos calculos que fizemos naquelas aulas de geologia de 12º e de algumas experiencias chegamos a conclusao que nao era possível 1 mark (secalhar até é lol) :001:

btw, a nós ng da os parabens ? :lol: :D:D:D

Cumps :x2:

EDIT:

Para os curiosos como o JGAlmeida, fizemos uma thread a explicar as nossas 2 marks em 1 hora :)

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=429231
 
Última edição:
Back
Topo