CrAzY OC-ZoNe UnDeRcLoCkInG CoNtEsT

So fiz copy/paste do site da Futuremark... lol Todos sabem que nem sempre é como eles dizem.

Já agora aqui ficam os 3 mais baixos existentes na Futuremark, so que como sabem ***** um destes nao iria servir para entrar no concurso pk nao sao placas compativeis com o nature :D

3DMark Score: 13 Song.D.S
User: [email protected]

Date: 2003-12-15
CPU: Intel Celeron 500 MHz
GPU: NVIDIA GeForce2 GTS/Pro/Ti, 199 MHz / 332 MHz
Display Driver: 5.2.1.6
Driver Status: WHQL - FM Approved

Resolution: 1024x768 32 bit
OS: Microsoft Windows 2000
System Memory: 128 MB
Video Memory: 32 MB

3DMark Score: 7 a little low
User: [email protected]

Date: 2004-6-5
CPU: Intel Celeron 334 MHz
GPU: NVIDIA GeForce2 GTS/Pro/Ti, 199 MHz / 365 MHz
Display Driver: 5.2.1.6
Driver Status: WHQL - FM Approved

Resolution: 1024x768 32 bit
OS: Microsoft Windows XP
System Memory: 256 MB
Video Memory: 32 MB

3DMark Score: 1 Untitled
User: [email protected]

Date: 2004-9-14
CPU: Intel Pentium II 134 MHz
GPU: NVIDIA GeForce2 MX/MX 400, 66 MHz / 66 MHz
Display Driver: 5.2.1.6
Driver Status: WHQL - FM Approved

Resolution: 1024x768 32 bit
OS: Microsoft Windows 2000
System Memory: 512 MB
Video Memory: 32 MB
 
Agora um pouco de "OFF/ONTOPIC" (axo k é um pouco de cada :) )

Kuando submeto um resultado na base de dados, pergunta a kual é a subteam que pertenço... bem... custumo a vir aki ao forum desde os tempos da unreal, e foi sempre o forum de eleiçao para mim (sem meter em baixo os outros de forma alguma!!! pk tento dar uma vista d'olhos na maior parte dos foruns k konheço).

Atão a minha pergunta é: A suteam Techzone é alguma equipa com membros já definidos? Se sim, por quem e como é k junto.me à team? Se não... Eu pus SubTeam Techzone :x2: .
 
Simplesmente fenomenal este concurso, não paro de rir a ver o ppl a dizer "...se calhar vou meter akele mmx que tá pr'áli perdido..."
Boa ideia esta, tb vou participar. Se mexer na bios e colocar safe startup ou qq parecida c isto tão lixados que vão levar na ripa... muitos de underclocking...

LOL

azta
 
até participava :D :D :D

Mas tipo, não tenho tempo para brincar assim, eu falo por experiencia, se ue fazer underclock total e tentar voltar onde estava, isso fica 2 semanas a crashar :(

até era giro :lol:
por o meu mobile a 1.1 volts 100 x 5 :D
a men a 3:2 3-5-5-18 :D
A grafica a 50/50 :D

Mas eu vendi o meu celeron 633 e aparece isso :( este que ia dar um score bem baixo :P :P

Mas o ideal é uma FX 5200 XT ou LE a pior placa DX9.0 que ha :009: :009:
 
pelo que vi ao postado pelo Sky Fox acho que até tinha hipotese, os cpus sao tao maus/piores que o meu, mas nenhum tem nada como a minha grafica
e se for preciso faz-se downgrade pá intel80810 onboard :lol:
wtf is nature ?

e ja agora esse prog corre em linux?, tou de momento com acesso cortado ao windoze lolol
 
Nature é o ultimo game test do 3dmark 2003 que só corre unica e exclusivamente em gráficas programadas com base no dx9, por exemplo 9700pro, já com a 9200 isso já não acontece.

Foi só um exemplo. O teste chama-se Mother Nature.

Cumps
 
é pa tentei hoje à tarde mas só consegui fazer 185:
http://service.futuremark.com/compare?2k3=3270329

edit: acho a ideia deste concurso genial!!! só tem um problema...correr os benchs assim demora HORAS!!!é mm fazer run e ir ver um filme ou assim :zzz

@Thunderstorm:
Torres Vedras?!!?man quem és tu? hehehe isto é tão pequeno...
 
Última edição:
gafa...esse processador pode vir mais para baixo...

Com o meu, consegui 250Mhz :D (50Mhzx5)....

Se kiserem mais dicas, peçam-me....pk EU JÁ TIREI 2 3DMARKS2003 :D
 
sim mas sabes q o problema aqui deixa de ser o processador...a cena é mm a grafica...se vires na tabela da oczone o gajo q tá atrás de mim tem 195 pontos e tá com um p4 1.8...
mas nao consigo baixar mais os clocks desta 6800...há alguma maneira de baixar ainda mais os clocks da grafica para além dos valores permitidos no coolbits e no rivatuner?
 
Haver há.... gravas a bios da tua para backup e modificas os valores de origem....

Mas se tiveres o cpu a 250Mhz, isso desce mais...tas com 38 no CPU....é MUITO
 
ahhhh isso...a minha bios já tá alterada...de 325/700 para 350/800...então se puser tipo 100/100 ele mete?? LOL vai ser bonito vai...
 
yep. tem cuidado com isso, eu ja baixei uma vez a ati para aquilo arrefecer e akilo deixou de funcionar a partir d certo clock
:P
 
Ppl, publikem la no site o vosso score, podem sempre dps actualizar.. e lembrem.s k quem publicar primeiro em caso de empate... ganha.

oh Ricky.. entao, onde ta o scorE? :D
 
Eu acho a ideia muito boa! :) hoje ja vou ai magicar umas coisas :P
axo a ideia boa por varias razoes...n e presciso ter alto sistema so a placa com dx9 n e presciso ter coolings brutais etc...alem disso e sempre uma competiçao :P
 
Back
Topo