CrAzY OC-ZoNe UnDeRcLoCkInG CoNtEsT

Tem que ser com nature :P

Não seria justo tarmos a meter no mesmo saco pessoas que correram o nature e outras que nao correram, e tb pk placas que nao correm nature já se sabe o tipo de resultados :P

Pos edit: aproveito para dizer que temos mais alguns premios... não sao premios do nivel do 1º e 2º lugar mas é melhor que nada :D
 
Última edição:
epa e nas regras axo k ta mal tipo pode haver 3 ou 4 pessoas com 1 ou 2 marks n axo justo o de meter primeiro ganha...n era melhor o que tivesse menos clocks? ja que e underclocking...
mas e so uma opiniao :)
 
ALOne I BrEaK disse:
parabens... fizeste um bom trabalho mano...:P

Nao era suposto ter de correr os testes todos menos os de som? é que tem ali dois que nao correram. Se bem que isso nao influencia o score 3dmark, por isso nem sei porque é que se tem de fazer os testes todos :confused:
 
nao...eles correram so k ta tao lento k ta como n/a akilo tava praticamente a 0 FPS a imagem so se mexia pra i de 20 em 20 segundos...demorou uns 15 minutos pa fazer o ragtroll :lol: alias eu nem posso alterar porque nao tenho a versao registada...e se lhe pussese uma key depois ele dava erro na net e nem me deixava publicar o project
 
ojdr2001 disse:
Só tens de fazer os game tests....

Mas nas regras diz que so nao tenho de fazer os testes de som. Ou esta nas regras ou sao palavras de um admin no forum da oc-zone :confused:

Eu tb acho que deviam ser so os Game Tests

EDIT:
MJRL in OC-Zone disse:
Não te esqueças que tem de correr os testes todos do 3Dmark 03 excepto os de som e mandas o resultado para a futuremark, irás ficar com um link para o teu resultado depois é só dares entrada na base de dados que têm o link no regulamento do concurso.
 
sim eu FIZ os testes...por isso n tou a ver qual e o problema :eek: :? alias os projectos sao sempre verificados antes de porem la na tabela...
 
Última edição:
O meu MAXIMO é 80 marks. O minimo é a volta de 30, mas da menos... :D Willie 1.7 + gf2mx200 e mem sdram 133mhz... :P Kaundo tiver um menor que 20 publico... :D
 
é assim... nas regras diz que tem de ser por defeito por 3 motivos.

1 - Demora mais tempo... :P (o objectivo tb nao é dar os premios sem um pouco de esforço).

2 - O PC pode encravar pelo caminho e assim possivelmente eliminamos alguns valores baixos.

3 - Supostamente so pode alterar as configurações do 3dmark2003 quem comprou o programa e como todos sabem, muita gente usa a versao freeware... e p todos estarem em pé de igualdade é melhor todos correrem por defeito.

Kt à parte dos empates a kestao reside na subjectividade dessa avaliação, Baixar 50mhz num amd nao é igual a baixar 50mhz num intel e por ai fora, o que depois poderia gerar polemicas. Sendo muito mais simples e muito menos subjectivo atribuir o lugar a quem enviar primeiro, tão simples kt isto...

No entanto todos reconhecem que tem mais merito que alguem consiga puxar ao máximo para baixo uma placa de topo do que uma FX5200, mas sempre podem pedir uma gráfica rasca emprestada :P
 
Essa não gostei.
Porque raio haveremos de ter que "aturar" os outros testes que simplesmente não servem para nada?

Tenho 3DMark 2003 original, e não preciso de correr os testes para além do GameTest.

Quem não tiver o 3DMark 2003 original, basta clicar em ESC quando tiver a fazer o load para o 1º CPU Test, que o resultado aparece logo.
 
A mim custou 24.90$ á uns longos meses atrás.

Oferta da ***** :007:

Deixem-me apanhar o P3 do cota livre que vocês vêm o score, tem o agp meio pro marado, até a jogar cs com uma gf2 gts engasga-se :D

A principio segunda á tarde faço o 1º score (a não ser que amanhã venha cedo pra casa...)


Btw estes concursos são de louvar!

E axo tudo muito bem escolhido!

Menor score ajuda todos os users que não têm possibilidade de comprar sistemas bons, assim como têm um sistema de uma gama mais baixa têm maior possibilidade de 'fazer um upgrade' á borla!

Se fosse melhor score para que é que um gajo ia querer material de gama média se tem um sistema de topo?

Outra coisa é o facto de só permitirem correr tudo. Uma vez mais, nem toda a gente tem possibilidade de adquirir uma licença do 3dmark, portanto se for usada a demo têm de correr tudo!

E também como referiram, queriam material sem ter trabalho... também eu queria, mas é preciso trabalhar para isso! :007:

A mim dava-me jeito a gráfica, assim aproveitava vendia o meu sistema actual (3000+/k8npro/9800se) e mudava para S939 nf4 pci-e
 
Última edição:
Back
Topo