CrAzY OC-ZoNe UnDeRcLoCkInG CoNtEsT

Eu tou lixado, abaixo de 399MHz nas memórias da minha gráfica, é corrupção e crash instantaneo.

Não estou a conseguir menos de 1140Marks com o meu sistema... grrrr... Se baixo mais clocks, isto crasha!


Got to get a 9200SE ou 5200 64bits... :D
 
hihihih olha por acaso sabes como e k se tira os limites no coolbits de overclock ou underclock? no rivatuner ja tirei os limites mas mm o minimo daquilo n xega ao minimo no coolbits...
 
Não me interessa muito, porque a placa é que me limita o underclock, não é o software...

Também não vou mais benchar para este teste com a placa, tenho lá dentro um Celeron 366, vou experimentar uma 9200SE nele a ver no que dá! :)
 
Raptor disse:
Não me interessa muito, porque a placa é que me limita o underclock, não é o software...

Também não vou mais benchar para este teste com a placa, tenho lá dentro um Celeron 366, vou experimentar uma 9200SE nele a ver no que dá! :)

As 9200SE correm mother nature? Acho que nao :confused:

Cooling, 6 marks? :o
Boa :)
 
no 2001 axo k era muito mais facil..era so desacelarar a grafica e o cpu e dava pra i 1 ou 2 marks :-D no 2003 axo k da mais trabalho...

luka...tive desde as 7 da manha ate as 10 para os obter...foi uma manha atribulada :-D

as 9200Se n correm nature...
 
Cooling disse:
no 2001 axo k era muito mais facil..era so desacelarar a grafica e o cpu e dava pra i 1 ou 2 marks :-D no 2003 axo k da mais trabalho...

luka...tive desde as 7 da manha ate as 10 para os obter...foi uma manha atribulada :-D

as 9200Se n correm nature...
no 3dmark 2003 tb não é muito diferente disso :P mas no 3dmark 2001 tb kkr merdita dava log uns bons frames, alem disso nem todas correm o nature do 2001 :P
 
Estou a tentar publicar o meu resultado, mas o Futuremark diz que não corri testes suficientes do cpu ?!?!?

Deixei os testes ir até ao fim... :(
 
como é k insto de enquadra com as regras??
http://service.futuremark.com/compare?2k3=3282463

tenho score N/A pk deu N/A no 1º teste.... ora isso não é possivel, eu corri os testes todos, com a versão demo do 3dmark nem posso escolher os testes a correr

por esta ordem de ideias ganha kem tiver tudo n/a :S
e reparem numa coisa: vejam no help do 3dmark como são feitas as contas de score, a este nivel ha muitos erros, no score em k tive 14 marks as contas não batem certo
:S

como é?
 
Exacto Ricky, tou com os mesmos problemas.... Como o teste do cpu2 esta n/a, ele nao me deixa publicar o resultado...

Tou a correr agora uma segunda vez, mas demora pra caraças.... 5/6 horas cada run... :(
 
"a este nivel ha muitos erros, no score em k tive 14 marks as contas não batem certo"

Como o programa arredonda os frames por segundo à décima, penso que nestes casos em que há poucas FPSs, o ideal seria que o programa mostra-se por exemplo 0,1236793827 fps... isto para poder calcular o score correctamente. O score final é que já deve incluir os FPSs com todas as casas decimais que não são mostradas.
 
Última edição:
axo k se deve mesmo ha lentidão, ha montes de testes a dar n/a, agora o meu unico problema é serem testes de games a darem n/a :S deve ser muito perto do 0.00000 dai o erro :S

como é? temos de dar a volta a isto e tentar o menos score sem bug's?? ou a ideia é dar tudo n/a? :D tudo n/a será o 0 absuluto pela logica
 
Acabei de correr agora a segunda tentativa e é a mesma coisa. Não me deixa publicar :(

Assim nem vale a pena tentar... ter uma maquina a "perder" 5/6 horas para no fim nao dar nada.... :(

Mais continuar a correr os meus programas de DC...
 
Tambem nao percebo... estive a comparar o teu run em cima com o teu e até tenho mais testes realizados que o teu :(

Ajuda no site da ORB = zero...
 
Back
Topo