CRAZY PC!!sempre a reiniciar!!

coubacias

Power Member
boas colegas!!

nao sei o que se esta a passar com o meu pc,mas bom nao esta de certeza!!
quando ligo o pc ele inicia muito bem,mas quando chega a parte de carregar o windows,ou ao ecrã de boas vindas reinicia e depois esta sempre assim!as vezes muito raramente chega a entrar no windows,mas é por muito pouco tempo,depois volta a reiniciar!!
qual sera o problema??sera virose?penso que nao,tenho o kaspersky internet security actualizado!!
e quando o encerro,volta a iniciar!!so fica msm desligado se lhe cortar a alimentação!!
se alguem me souber ajudar deixo ai o meu mail pa ser mais facil.
[email protected]

muito obrigado

cumps
 
Última edição:
Assim sem ver o PC é difícil saber o que é.
Assim de repente, parece-me que pode ser (por esta ordem):

1- BIOS marada. Faz reset e vê se já arranca bem.
2- CPU/MB a sobre-aquecer. Ve na BIOS as temperaturas do sistema. Algo acima de 60ºC já é de estranhar...
3- Memória RAM danificada. Saca o Ultimate Boot CD (google-it), e corre uns testes no teu PC.
4- Windowze marado. Podes tentar ver se está tudo bem, arrancando em modo de segurança (mas se não estiveres muito à vontade, não mexas em nada. guarda o que tiveres a guardar e re-instala o windows)


Boa sorte :)
 
na minha opinião penso que será um vírus que aqui à uns tempos era muito comum.
Não te sei dizer o que fazer porque também não percebo muito do assunto...lol

Cumps
 
Como foi dito antes de tudo confirma o hardware e realmente deves começar pelas memórias. Se não houver problemas com as memórias confirma a temperatura do CPU/MB.

Se tudo estiver normal pegas no cd do XP e fazes boot como se fosses instalar. Depois aparece-te uma consola e carregas em "R" para reparar. Na consola escolhes a partição que queres reparar, metes a palavra de admin (por defeito o "enter" é suficiente) e escreves "chkdsk /p /r" sem as "".

Tudo isto é evitado se puderes ligar o disco noutro pc, em que fazes o chkdsk apartir de lá.

Se mesmo assim não te resolver lamento mas vais ter de formatar a máquina ou tentar reinstalar o SO.
 
Back
Topo