PC Crazy Taxi

Quem tem o GTA3 olha para o crazy taxi como uma voltinha no parque. :)
 
Última edição pelo moderador:
Originally posted by SUp3rFM
Quem tem o GTA3 olha para o crazy taxi como uma voltinha no parque. :)

A jogabilidade do Crazy Taxi é muito mais arcade e muito mais divertida... o GTA tem a sua "versão" do crazy taxi mas nada que se compare com o original...

picanços no crazy box RULA! :D
 
De facto o jogo está excelente... o único problema (que nem chateava nada mas pronto) na versão Dreamcast era o popup dos cenários... agora no PC metes "FAR" na Draw Distance e tás a bombar! :D

Graficamente está igual ao da Dreamcast (excepto o 1024x768)... o jogo no meu TB1Ghz + Ti4200 joga-se bem a 1024x768... agora tenho que experimentar a 640x480 c/ FSAA 4x :P
 
LINDo!

sempre gramei as séries CT na DC... é um jogo simplese viciante...e mais q isso sempre a bombar!! :003: :003: :003: :001: :001: :001:

-----------
edillo não nos interessa como/onde/quando vais ter o jogo...
 
Última edição pelo moderador:
Originally posted by Korben_Dallas
De facto o jogo está excelente... o único problema (que nem chateava nada mas pronto) na versão Dreamcast era o popup dos cenários... agora no PC metes "FAR" na Draw Distance e tás a bombar! :D

Graficamente está igual ao da Dreamcast (excepto o 1024x768)... o jogo no meu TB1Ghz + Ti4200 joga-se bem a 1024x768... agora tenho que experimentar a 640x480 c/ FSAA 4x :P

ESPERO BEM KE TE ESTEJAS A REFERIR A UMA VERSÃO ORIGINAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >( >(
 
lol Korbax n percebo as caras feias... desde k n se fale à descarada o k é obvio n há problemas. Agora qd se pede conselhos sobre um nivel de um jogo no dia 30 e qd este só sai oficialmente dia 3 isso ja é ser descarado, aqui ja tens razão de fazer caras feias ;)
 
já joguei à versão PC e tá muito FX ... o jogo era para ter saído em fevereiro, antes do GTA 3! se fosse como disseram talvez o jogo tivesse mais sucesso... mas valeu a pena o esforço... pensei q a conversão tivesse pior
:P
 
Back
Topo