CrazyMonkey@Naruto Seal Project

Pois é meus senhores, andei a pensar um bocado no meu novo projecto de modding dedicado a minha personagem Manga preferida! Naruto-kun... O projecto é para arrancar no Verão (depois das aulas pois agora estou sem tempo!), mas fica já a ideia e aguardo feedbacks!

Sendo assim tenho aqui uma NOX Coolbay Side Window parada e vou moda-la... No entanto terei de arranjar uma lateral metálica completamente opaca para dar o efeito desejado!

A lateral e o Topo serão cortados de forma a dar o efeito que quero, sendo que no topo deverá levar um acrílico interior por causa do lixo!

Aqui ficam as fotos e uma pequena explicação do que quero fazer:
Frontal:
frontaldpq.jpg

Quem conhece sabe que a frontal das NOX Coolbay são em rede logo aquele preto será rodeado de laraja das fans...
Serão colocadas duas fans de 120mm intake para arrefecer o sistema...

Topo:
topocaixa.jpg


O simbolo de Konoha será cortado para o brilho laranja do interior da caixa poder sair, assim como a fan superior será com leds laranjas (ainda não sei bem se será intake ou outtake...)

E agora a parte mais interessante, a lateral:
lateral1j.jpg


Srá toda ela cortada também, levando depois na parte interior uma fan de 25 ou 32cm (depende de como ficar melhor) intake para ajudar no arrefecimento do sistema, o corte funcionara também por si como grelha!

Depois a nível interior, se for necessário colocarei uns leds à volta da board para o brilho ser mais intenso!!!

Que axam do projecto?!?!

Venham críticas e opiniões...

NOTA: sorry pelos desenhos mal feitos, mas nunca tive qualidades artisticas nas artes plásticas!! A minha arte é a música! :D
 
Última edição pelo moderador:
gosto das ideias, a fan do topo deverá ser outtake porque o calor sobe e lá em cima precisa de ser tirado
não conheço bem naruto mas é capaz de resultar as ideias que propuseste, se ficar como na imagem fica engraçado!!

Cumpsz

P. S. --> verdade é, começa lá a trabalhar nas férias da pascoa...
 
Migo, ainda nao tinha visto, este projecto...
Quando mandas a caixa!

Para se ir comecando...
Tou cá com umas ideias a nivel de pintura comprar uma pistola das pequeninas...
E fazer uns desenhos... :003::003:
 
A Caixa é excelente...
Aspectos positivos:

- Espaço;
- Qualidade de Construção;
- Airduct frontal;
- Topo passivel de colocar fans;
- Tray de Discos;
- Look Simples;
- Slots traseiros Plug n'Play!

Aspectos negativos:
- Peso;
- Colocação dos botões de Power e Reset!
 
ha pois :D
mas vais encontrar uma decertesa.
esse projecto bem elaborado se ficar como dizes vai ficar um espetaculo.
tb podias penxar em meter a ultima fase do sharingan só que tinha de ficar de cor diferente.
quer dizer a ultima nao que nao se percebe la mt porque ainda nao apareceu no naruto.
mas a aquela que o itachi tem ficava fixe tb.
isto é só uma ideia.
mas como queres fazer tb ta brutal.
 
Última edição:
Back
Topo