Crc failed

Status
Fechado a novas mensagens.

fbeebruno

Power Member
Boas,

Ando com uns problemas no meu portátil, aparecem-me uns BlueScreen com o seguinte erro:
(já tinha feito referência a este erro do BlueScreen na zona da CLEVO)

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do SO: 6.1.7601.2.1.0.256.1
ID de Região: 2070

Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: 1a
BCP1: 0000000000041790
BCP2: FFFFFA8005CC77B0
BCP3: 000000000000FFFF
BCP4: 0000000000000000
OS Version: 6_1_7601
Service Pack: 1_0
Product: 256_1

Mas agora tenho outro problema, que é CRC FAILED ao instalar o Crysis 3, ao fazer o self extracting aparecem vários erros de CRC, este é logo o primeiro:

3CRC failed in C3\_LevelCache\Multiplayer\c3mp_swamp_boat\cgf.pak


Fiz análise ao disco, não tem setores danificados, experimentei instalar no SSD, também não deu, tentei instalar num disco externo, mesmo erro. Troquei as memórias por umas novas de um amigo meu, deu o mesmo erro. Isto das memórias porque devo ter uma danificada porque no MemTest+86 apareceu vários erros e ainda não tive tempo de fazer testes individuais em cada módulo, mas não é o caso das memórias porque com umas novas deu o mesmo erro. Desinstalei o Winrar limpei registos e voltei a instalar e nada.

A imagem ISO não tem nenhum erro porque a mesma imagem em outro portátil não acusou nenhum erro, e fiz um teste com SFV Checker e está tudo OK.

Será que alguém me pode ajudar com este erro de Cyclic Redundancy Check?
 
Tudo indica que está relacionado com o sistema operativo, aconselho que formates

Erro de CRC pode estar relacionado com ficheiros .zip/.rar corruptos, às vezes extrair com uma versão diferente do extrator resolve
EDIT: ah usaste o SFV, usa uma versão diferente
 
Tudo indica que está relacionado com o sistema operativo, aconselho que formates

Erro de CRC pode estar relacionado com ficheiros .zip/.rar corruptos, às vezes extrair com uma versão diferente do extrator resolve
EDIT: ah usaste o SFV, usa uma versão diferente

Acabei de formatar o sistema operativo e continua igual.

EDIT: Isto em relação ao CRC, bluescreen ainda não deram.

É um ficheiro winrar selfextracting de instalação do Crysis 3, como posso extrair com outro programa diferente? E em relação ao SFV, que versão aconselhas ou outro software?
 
Acabei de formatar o sistema operativo e continua igual.

Referia-me precisamente a formatares com outra instalação...

É um ficheiro winrar selfextracting de instalação do Crysis 3, como posso extrair com outro programa diferente? E em relação ao SFV, que versão aconselhas ou outro software?

O self extracting ACHO que utiliza a versão que tens no pc
Quanto ao SFV não é necessário outra versão
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo