1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

creative 128mb model:CT4810

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RealMan, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2187)

1. :confused:
    Tenho uma creative 128mb model:CT4810 só que como ja e um bocadinho antiga não tem 5.1 ...

É possível atravêz de software por 5.1 nela ?

Existe algum programa que o faça ?

;) pessoal fico a espera de respostas!!
    Obrig

2. Armadillo

Armadillo Folding Member

q eu saiba nao.
    Se fosse, onde irias ligar os jacks das colunas traseiras e frontal/subwoof?

3. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

existe uns jacks de som que metes uma saída e fica em duas mas o som não é grande coisa. O som fica igual para todas as colunas.. Não sei o nome da ficha em questão :s

4. nunot

nunot [email protected] Member

compra uma nova, custa-te uns 50€ pela creative live e tens 5.1 , isto sem falar nas mais recentes.

não existe possibilidade para o que queres, no maximo iria distribuir o mesmo som pelas 5, nunca iria fazer o surround

5. Bem :001: consegui resolver da melhor maneira e placazinha ficou cá com um som :p

simplesmente instalei o driver da placa creative mais o software da placa de som da motherboard...

O k aconteceu !!!!

O software da placa de som on board fez uso da placazinha creative e tenho som 5.1 e tudo k lol mais sorte k juiso hihihi

Obrigado na mesma pessoal

Partilhar esta Página