1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative 3D Blaster 5 RX9700

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Rasputin, 5 de Setembro de 2002. (Respostas: 21; Visualizações: 1528)

1. Rasputin

Rasputin Power Member

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Uh, nem parece uma creative. Com esse look agressivo até parece uma gainward. A Creative anda muito radical. Quanto às performances... bom dá vontade de ter uma, não dá? :)

3. SkyWalker

SkyWalker Power Member

Mais uma RADEON 9700 Pro

Bem, aquele autocolante da Ati não engana ninguém!

Parece que sim a placa é mesmo da ATI só c/ uns mods por parte da Creative, senão o que fazia um Adaptar p/ DVI da Ati junto c/ a a placa e o dissipador por tráz junto ao canto superior esquerdo que nem a 9700 Pro da Gigabyte tráz só mesmo as da Ati, mas basta olharmos para o Autocolante da ATI na placa, se a placa fosse mesmo fabricada pela creative vinha como a da Gigabyte s/ autocolante da Ati e talvez s/ aquele dissipador atráz.

Última edição: 5 de Setembro de 2002
  4. SkyWalker

SkyWalker Power Member

Depois de uma vista de olhos pelo site indicado, tu me leva a crer que essa placa da Creative seja Build by ATI e posteriormente a cretive fez alguns mods.

Ou seja dado que a ATI já não comercializa as suas Radeon cá na Europa, pelo que me disseram, temos aqui uma boa opção.

Última edição: 5 de Setembro de 2002
  5. JCmendes

JCmendes Power Member

Elá!!

Será desta que n resisto!?

Não me admira nada!!!

Impressionante sem dúvida, mas que terá a Nvidia na manga?

6. Jem

Jem Power Member

Só espero que não sejam como as creative GF4 TI4600, pois acho que essas aqueciam bastante e os resultador em termos de benchmarks ( comparado a outras TI4600 ) não eram grande coisa.

7. EviL

EviL Power Member

Eh la pelo menos de aspecto impoe respeito! k venham elas! SUp3rFM o miudo ja overclocka bem? cada vez ta maior :D
    Latas here!
    abraços!

8. Sky Fox

Sky Fox Power Member

jcmendes a nvidia por enkt ta a hibernar e pelos vistos nao vai sair desse estado antes de dezembro/janeiro. Bom... nao esta propriamente a hibernar, ta a trabalhar no nv30 como toda a gente sabe, mas as coisas nao tao faceis e so devem sair as primeiras placas(nas melhores das hipoteses em dezembro pos mais sortudos e janeiro pos restantes). So o tempo dira se isto é verdade ou nao, mas ate agora td indica isso. O k axo estranho é noa se falar e ainda nao terem saido os nv18 e nv28, a continuar assim, simplesmente nao vao sair .

eu sou capaz de nao resistir e finalmente comprar a minha tao esperada grafica!! Pk se fikar eternamente a espera nunca mais compro nada :P

9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pois... se pensares assim então talvez seja melhor não comprar nada até à saida no nv35 :D

A 9700 parece-me uma excelente opção mas o mais indicado (s não houver pressa) é esperar para ver o que a nVidia vai trazer e depoi sim decidir.

10. JCmendes

JCmendes Power Member

vcs já firam o tempo que demora a chegar o "material"?

Os primeiros testes desta gráfica se n me engano foi
    prai em meados de julho no Anand e Compª.

Então 2 meses 2,5 depois talvez saiam as primeiras remessas.

Se a NV30 sair para testes no final do ano, só a teremos cá
    em PT para MARÇO/ABRIL!!!

Uma coisa é certa a ATI vai REINAR para quem a comprar já
    pelo menos nos próximos 6 meses!

Mas há um senão! Onde está o DX9 e os jogos que tiram
    partido dele?

Neste ponto a vantagem está na Nvidia, pois quando sair
    a nova placa em principio já devem existir uns joguitos em DX9.

11. SkyWalker

SkyWalker Power Member

Quem é que resiste a uma placa destas????

12. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

simples, quem nao tiver €€€ para a adquirir

13. grhbiker

grhbiker Power Member

Eu não tenho €s :( :confused:

14. Dan

Dan Power Member

nao es o unico... :'(

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Join da club :rolleyes:

16. wEs

wEs Power Member

Eu tambem digo...nao tenho euros...mas tambem vos digo...se quero algo e nao tenho dinheiro...TRABALHOOOOO...par-times...obras..fins de semanas...***** cena k de uns trocos, faz.se "tudo" (nao e tudo mm mas vcs perceberam =P), agora vo esperar nas calmas plo natal...juntar uns trocos...trabalhar aos fins de semana e nas ferias e dp vejo o kek a nVidia tem pa oferecer em relação a ATI 9700 PRO e compro...tudo com tempo...tudo bem previsto e planeado pa nada falhar...mas yah isto sou eu um estudante trabalhador sem encargos financeiros que vive com os pais.certamente que muitos ja teem algumas despesas pesadas...carros especialmente pk familia pa sustentar na me xeira ja que a media de idades ronda os 24/25 anos =D

17. Raptor

Raptor OC Legend

eu tenho e queria compra-la, mas acabei de receber uma proposta do qual preciso de começar JÁ a juntar dinheiro... :P

Uma viagem de costa a costa dos EUA de carrinha com ppl amigo... axo que vai ser algo caro essa visita, portanto, começar a juntar dinheiro o mais cedo possivel! :D

18. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

q bom partilhar.......esse tipo de informação a meros mortais como nós :-D

quando eu fizer uma viagem NORTE a SUL de portugal tb aviso pessoal!...

:D tb n tenhu dinheiro pra essa creative

19. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Eu estoirei o guito numa epox k nao funciona.

Vou ter k ir trocar esta *****

edit: a Creative ta bue rebelde!

20. jcab

jcab 1st Folding then Sex

dúvido que essa placa gráfica seja "build by ATI".
    por exemplo a Radeon9700 Pro da Gainward é exactamente igual à da Creative (só muda mesmo o cooler) e é fabricado pela SapphireTech:

Por outro lado, a ATI também mandava a SapphireTech fabricar algumas R8500 para eles, sendo as R8500 ATI e R8500 SapphireTech equivalentes.

Partilhar esta Página