creative 5.1 p590 ajudem

serious

What is folding?
tenho umas colunas 5.1 da creative p580 que dao no meu pc mas queria liga-las a tv. e uma sony preta grande. liguei a tv pela entrada dos headphones mas so dao 2 colunas. gostava de ter as 5 a funcionar em surround. sera possivel sem soldar fios e gastar fortunas? agradeço a todas as respostas.
:joker:
 
assim a primeira coisa k me veio a cabeça é conseguires um adaptador k junte os 3 cabos k ligam a placa de som e saia num so jack.. mas é apenas uma ideia, não sei s na pratica resulta..
sabes akeles adaptadores k se mete nos discmans para ligar 2 phones?

ora, arranjas 2.. num ligas 2 dos cabos das colunas(os k ligam ao pc), depois ligas esse adaptador ao outro e na outra saida ligas o 3º cabo das colunas, e o mesmo adaptador, ligas a saida de phones da tv. Não sei s resulta mas não fica caro tentar. Em casas de electronica arranjas desses adaptadores a 1eur.

cumprimentos
 
Da forma que o Porto descreveu podes conseguir fazer funcionar as colunas todas.

Mas seja qual for a forma de ligação nunca vais conseguir é ter surround 5.1 (som diferente em cada canal). Se a tua televisão tiver Stereo então só terás Stereo nas colunas. Isso quer dizer som diferente dos canais esquerdos e dos canais direitos (som 2.0). Ligar o subwoofer vai realçar os baixos (som 2.1), mas ligar o canal central vai provocar uma diminuição do efeito Stereo, o que não aconselho.
 
sim, ia referir precisamente isso mas axei k n havia necessário. mas axo k komo dixe tlvz consigas..

espero k sim.. apesar de nao fikares com surround mm, fikas com stereo distribuido por varias colunas o k n é mau mas também a qualidade nao é a melhor como referiu o ZoomBang!

cumprimentos
 
Back
Topo