1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

creative 560 ou logitech x-530 | bundle teclado + rato

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sapropel, 11 de Outubro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 577)

1. sapropel

sapropel Power Member

boas,
    para finalizar o meu update ao PC, so me falta umas colunas e rato + teclado.

quanto as colunas tava a pensar numas 5.1 não muito caras, da creative ou logitech. o problema é que as que eu tinha antes (creative 6700) pifaram ao final de 5 anos (o controlador pifou) portanto olho pra creative com um pouco de receio, se bem que o som não era nada mau.

só quero umas colunas pra ver uns filmes de vez em quando, que dêm um som porreiro (eu uso muito auscultadores, portanto não tou com as colunas ligadas 24/7), que não distorçam se eu meter um pouco mais alto, etc.

creative 560 e logitech x-530. as reviews dizem que pro q é, servem, mas qual a vossa opinião? entre as duas qual escolher? se souberem de outras nesta gama de preços (50€-70€) bacanas tb, sugestões sao bem vindas :)

quanto ao rato + teclado, queria uns wirelessm não precisam de ser todos xptos, eu jogo uns jogos de vez em quando (na maior parte FPS's) portanto queria (pelo menos o rato) um que fosse minimamente preciso. tb sem ser muito caro (ate uns 60€ praí).

obrigado :)

Partilhar esta Página