1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative A7 (Clevo PA71) - Review / opiniões

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 27 de Outubro de 2017. (Respostas: 50; Visualizações: 3181)

1. rickbow

rickbow Power Member

Neste portátil , para melhor desempenho/qualidade nos jogos, e também em termos de drivers e controladores, devo instalar Windows 8.1 Pro OU Windows 10? Qual sistema operativo aconselham entre estes 2 ou outros?

Obrigado

2. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Windows 10 sem duvida.

Cumprimentos,
    INPHTECH

3. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia,

Muito obrigado pelo feedback :)

Já agora quanto ao som, instalou o software da Sound Blaster? É que o som do A7 é dos melhores ultimamente nos Clevo, mas tem de ter o software instalado. Agradou-nos muito a qualidade comparando por exemplo com o anterior P600, mas claro sempre dentro dos limites do que pode ser o som num portátil.

Cumprimentos,
    INPHTECH

4. Taurus27

Taurus27 Power Member

Sim tenho o software instalado , o som para um portátil está bom , mas falta sempre algo lá está :)

5. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Normalmente é um pouco de mais graves, pois agudos e médios está muito bom, o subwoofer devia-se notar um pouco mais.

Cumprimentos,
    INPHTECH

6. macaco000

macaco000 Power Member

Boas, já têm os ecrãs de 75Hz com G-Sync disponíveis?
    Outra coisa, eu estou a pensar comprar este PA71HS com a GTX 1070, mas gostava de dar uma olhada no sistema de arrefecimento por dentro do portátil. Não existe nenhuma foto do mesmo com a tampa inferior aberta?

7. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde,

Podemos fazer a troca do ecrã em princípio, mas é um enorme downgrade pois o ecrã de 120hz é dos melhores que há.

O interior pode ver aqui: https://goo.gl/images/sZzqJB

Cumprimentos,
    INPHTECH

8. macaco000

macaco000 Power Member

O sistema de arrefecimento é espetacular, vê-se mesmo que não pouparam nesse aspecto. Acho que todas as marcas deviam começar por aí...
    Já agora porque é que diz que é um enorme "downgrade", o G-Sync não compensa? Eu detesto "screen tearing" e acho que já está na altura de resolver isso. E supostamente o G-Sync já não causa "input lag", ou seja, tenho o melhor dos dois mundos logo acho que não ficava a perder. A única vantagem que vejo nesse painel TN é o tempo de resposta de 5ms.

9. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Em 75hz com g-sync vai ter algum input lag. O ecrã de 120hz é muito mais rápido e tem muito mais qualidade e cobertura de cores. Nós desde os P670 que deixamos de gostar de g-sync abaixo dos 120hz nesta tipo de performance (i7 e 1060 para cima), infelizmente a nvidia e a Clevo ainda não se entenderam quanto ao licenciamento destes ecrãs neste modelo...

Cumprimentos,
    INPHTECH

10. Taurus27

Taurus27 Power Member

Não tenho notado "screen tearing" neste e também sou esquisito .. mas só tenho testado um jogo mais " a fundo" o destiny 2 .

11. Taurus27

Taurus27 Power Member

A nivel de temperaturas hoje depois de 1h30 +/- de Destiny 2 (Com -0.120 de undervolt)

[​IMG][​IMG]

Partilhar esta Página