1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative A7 (Clevo PA71) V2 Review/ opiniões

Discussão em 'INPHTECH.pt' iniciada por INPHTECH, 14 de Junho de 2018. (Respostas: 18; Visualizações: 1117)

1. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde

Serve este tópico para apresentar o refresh do modelo Creative A7 com Processadores Intel de 8ª geração.

A configuração que vai ser testada é a seguinte:

• intel i7 8750H (6c/12t)
    • Nvidia Gtx 1060 6GB
    • 16 GB DDR 4 2400 MHz ( 2 x 8GB
    • SSD WD 240 GB

Os testes da praxe são os seguintes:

• Prime 95
    • Prime 95 + Msi Kombustor
    • Aida 64
    • 3dmark Firestrike Default
    • 3dmark firestrike stresstest (20 loops)
    • 3dmark TimeSpy
    • Cinebench R15
    • Assassins Creed Origins
    Até Já

Inphtech

2. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia

Daqui a pouco alguns resultados do Creative A7
    Desculpem a demora mas a noite foi longa……

Cumprimentos,

Inphtech

3. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Última edição: 16 de Junho de 2018
  4. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Fotos do novo Clevo Control Center:

5. 3000s

3000s Power Member

6. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

7. 3000s

3000s Power Member

@INPHTECH

instalei mas depois de iniciar o pc deu erro de net framework. desinstalei depois

8. Boa tarde,

@INPHTECH , quais são as drivers que devo/tenho que baixar para o PA71EP6-G? Fui ao site da clevo, mas só funciona para baixar os links da asia, é a mesma coisa que os da Europa e USA certo?

Cumps

9. @INPHTECH no site oficial da clevo não encontro para o PA71 o control center 2.0, só tem o Control Center AP ver 1.0.23.

10. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Bom dia

Sim é essa a versão mais recente.

Cumprimentos,

Inphtech

11. @INPHTECH Boa tarde,

No gestor de dispositivos aparece o ponto de exclamação amarelo na placa gráfica 1060, com o erro código 43. Tentei instalar os drivers do site da clevo mas mesmo assim continua com o erro. Abro o Geforce experience e não me deixa ir ao separador Home nem às definições do programa. Tento instalar o update que aparece no Geforce experience, mas quando reinicio o Pc e vou de novo ao programa da Geforce, aprece a mesma actualização para instalar... Também já tentei instalar directamente pelo gestor de dispositivos sem sucesso. Que tenho que fazer???

12. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Boa tarde @FilipeCG

Podes tirar um prtscr do gestor de dispositivos?
    Se possivel podes instalar o teamviewer para fazer uma assistencia remota?
    Quando estiveres preparado entra no chat do Facebook.

Cumprimentos ,

Inphtech

13. Já consegui solucionar... no Control Center 2.0 fui a definições extra e onde diz "Interruptor GPU" estava seleccionado para "MSHybrid", eu coloquei em "Discrete" e funcionou. O Geforce Experience também já funciona direito. Parece que o problema era estar seleccionado o modo MSHybrid.

14. INPHTECH

INPHTECH INPHTECH.pt
    Patrocinador

Olá outra vez @FilipeCG
    O prtscr do gestor era para verificar confirmar uma coisa , o mshybrid trabalha com outro driver que pode não estar instalado daí o hybrid não estar a funcionar

Última edição: 27 de Junho de 2018
  15. Boa noite @INPHTECH

Ja lhe deixei uma msg no facebook com os PrtSc

Última edição: 3 de Julho de 2018
  16. 3000s

3000s Power Member

quando deixas no MShybrid vai ao windows update e verifica novamente os updates. deve aparecer depois para instalares a nvidia

17. Já fiz isso e não encontrou nada. Reiniciei e voltei actualizar o windows update e não encontrou nada. Fui ao gestor de dispositivos tentei actualizar o controlador mas sem sucesso...

18. 3000s

3000s Power Member

vai ao site nvidia e baixa o driver

19. Também já fiz isso, foi a primeira coisa que fiz e não deu. Instalei a release com sucesso, tentei instalar o primeiro update mas o ficheiro estava corrompido( fiz o download duas vezes mas quando extraia ou executava dizia sempre ficheiro corrompido) e instalei o segundo update com sucesso.

Partilhar esta Página