jatbas
Power Member
A creative vai ter alguma dificuldade com isto??? Ganhem juízo! O comum consumidor final (arrisco a dizer uns 90% do mercado, ou mais) não sabe disto, desconhece isto, não liga a isto.
Tirando este aparte, eu arriscava a dizer que isto que a Creative está a fazer é o que todas, mas todas as empresas de hardware fazem, cada uma à sua maneira, mais evidente ou menos evidente. E no caso das gráficas isso é gritante... pode não passar exactamente pelo hardware, mas sem dúvida que metem o dedo no software (jogos) cada vez mais exigentes e menos optimizados ou optimizados para tecnologias "novas" que pouco vão trazer de novo mas que só se encontram em gráficas de topo...
Por isso, venha o diabo e escolha lol
Tirando este aparte, eu arriscava a dizer que isto que a Creative está a fazer é o que todas, mas todas as empresas de hardware fazem, cada uma à sua maneira, mais evidente ou menos evidente. E no caso das gráficas isso é gritante... pode não passar exactamente pelo hardware, mas sem dúvida que metem o dedo no software (jogos) cada vez mais exigentes e menos optimizados ou optimizados para tecnologias "novas" que pouco vão trazer de novo mas que só se encontram em gráficas de topo...
Por isso, venha o diabo e escolha lol