Creative "ameaça" modder - take2

Status
Fechado a novas mensagens.
A creative vai ter alguma dificuldade com isto??? Ganhem juízo! O comum consumidor final (arrisco a dizer uns 90% do mercado, ou mais) não sabe disto, desconhece isto, não liga a isto.

Tirando este aparte, eu arriscava a dizer que isto que a Creative está a fazer é o que todas, mas todas as empresas de hardware fazem, cada uma à sua maneira, mais evidente ou menos evidente. E no caso das gráficas isso é gritante... pode não passar exactamente pelo hardware, mas sem dúvida que metem o dedo no software (jogos) cada vez mais exigentes e menos optimizados ou optimizados para tecnologias "novas" que pouco vão trazer de novo mas que só se encontram em gráficas de topo...

Por isso, venha o diabo e escolha lol :D
 
Uma boa percentagem de quem compra Creative são users um pouco mais bem informados do que aqueles que se limitam ir às grandes superfícies.
Na realidade, quem compra creative é porque quer (ou precisa) de uma qualidade "extra" e normalmente este tipo de consumidores é bem mais informado.

Ainda que assim não fosse, hoje deparei-me com uma situação engraçada a este propósito e nada simpática para a Creative.
Andava a procurar um código para o servidor de jogo do meu clã. E... não só muitos sites de suporte a gamers, mas também algumas páginas de clãs já têm esta notícia e todas elas num tom bem crítico para a Creative.

TDA.
 
Uma boa percentagem de quem compra Creative são users um pouco mais bem informados do que aqueles que se limitam ir às grandes superfícies.
Na realidade, quem compra creative é porque quer (ou precisa) de uma qualidade "extra" e normalmente este tipo de consumidores é bem mais informado.

TDA.

Ia dizer exactamente isso....:p

Tiraste-me as letras das maos. :D
 
Uma boa percentagem de quem compra Creative são users um pouco mais bem informados do que aqueles que se limitam ir às grandes superfícies.
Na realidade, quem compra creative é porque quer (ou precisa) de uma qualidade "extra" e normalmente este tipo de consumidores é bem mais informado.

É que nem mais. Não é qualquer um que dá bom dinheiro por uma placa de som. Lembro-me bem do que me custou dar pela minha X-Fi Extreme Music , 25 contos na altura, e mais era o modelo mais barato da gama X-Fi. A maior parte das pessoas então ficava satisfeita com o som integrado das motherboards, quanto mais agora que esse som é já realmente muito aceitável... Esta noticia não vai passar despercebida a muitos dos clientes de placas de som da Creative, quase de certeza - o que não quer que dizer que a maioria tome uma posição.
 
A creative vai ter alguma dificuldade com isto??? Ganhem juízo! O comum consumidor final (arrisco a dizer uns 90% do mercado, ou mais) não sabe disto, desconhece isto, não liga a isto.

Tirando este aparte, eu arriscava a dizer que isto que a Creative está a fazer é o que todas, mas todas as empresas de hardware fazem, cada uma à sua maneira, mais evidente ou menos evidente. E no caso das gráficas isso é gritante... pode não passar exactamente pelo hardware, mas sem dúvida que metem o dedo no software (jogos) cada vez mais exigentes e menos optimizados ou optimizados para tecnologias "novas" que pouco vão trazer de novo mas que só se encontram em gráficas de topo...

Por isso, venha o diabo e escolha lol :D

errado, de certa forma.. uma boa parte do consumidor final nem sabe o que é uma placa de som dedicada :p hoje em dia arrisco me a dizer que mais de 80% dos pcs nas lojas é tudo audio integrado...

muitos, tal como o blastarr fundamentou, são audio de optima qualidade..
 
omega e drivers com inf modificado do laptopvideo2go.. que ja tinha referido antes..
enfim.. a eles preocupam alguns contractos feitos..

ou então como foi referido lá no forum querem é lançar um produto agora 100% suportado no vista só para ganharem mais uns trocos.. e por volta do windows 7 acontece a mesma coisa..
 
omega e drivers com inf modificado do laptopvideo2go.. que ja tinha referido antes..
enfim.. a eles preocupam alguns contractos feitos..

ou então como foi referido lá no forum querem é lançar um produto agora 100% suportado no vista só para ganharem mais uns trocos.. e por volta do windows 7 acontece a mesma coisa..

Ou seja,vão utilizar as Drivers do Daniel_K como base,e ganham algum á pala dele(ou muito)
Cumps
 
Uma boa percentagem de quem compra Creative são users um pouco mais bem informados do que aqueles que se limitam ir às grandes superfícies.
Na realidade, quem compra creative é porque quer (ou precisa) de uma qualidade "extra" e normalmente este tipo de consumidores é bem mais informado.

Ainda que assim não fosse, hoje deparei-me com uma situação engraçada a este propósito e nada simpática para a Creative.
Andava a procurar um código para o servidor de jogo do meu clã. E... não só muitos sites de suporte a gamers, mas também algumas páginas de clãs já têm esta notícia e todas elas num tom bem crítico para a Creative.

TDA.

Não é bem assim, ainda há muita gente que pensa que para ouvir musica, tem que ter lá uma placa da creative, mas sim, cada vez menos, porque de boca em boca, se vai informando que as placas onboard cumprem mt bem a sua funçao.
 
O Omega teve problemas com a Nvidia por modificar os drivers mas o povo falou mais alto, por acaso a mim nunca me mandaram nenhum e-mail acerca dos meus drivers:

http://downloads.guru3d.com/Overdrive-Apocalypse-80.40-download-1134.html

(Nota, é só pra saberem que já modifiquei drivers, lol)

E enquanto à Creative, simplesmente sem palavras para descrever as dores de cabeça que me trouxe em conjunto com o chip VT 694.
 
Última edição:
ao ponto que isto chegou , a newegg.com uma das maiores lojas nos EUA , cancelou todas as suas encomendas de produtos creative :

To Whom it May Concern:



While it is not our place to condemn the decisions of Creative regarding this issue, our customers come first. That being said, it has come to our attention that many of our customers are not happy with the products Creative has released nor the support for those products. To wit, we have processed nearly 5,000 return orders within the past 48 hours. While it is not normally in our best interest to publically comment in a manufacturer's forum, the overwhelming concensus has left us little choice. As such, effective tommorow morning newegg.com will suspend sales of the sound cards in question, particularly those indicated as "Vista compatible", pending an investigation into the matter. Those of you whom recently ordered such a card will still recieve your product as indicated in any relevant conversations. While we regret this abrupt decision, it has been deemed neccessary to protect the interest of our consumers. We welcome contact from Creative as soon as is possible so that we may resolve this issue.



Thank you,

Newegg.com
http://www.newegg.com

E:/ [email protected]


HELPFUL LINKS:
Print Help And FAQs: http://www.newegg.com/Info/FAQHome.aspx
Our Contact Information: http://www.newegg.com/Info/ContactUs.aspx
Update Account: https://secure.newegg.com/NewVersion/MyAccount/AccountModify.asp

http://forums.creative.com/creative...w=by_date_ascending&message.id=117948#M117948

cumps
 
Última edição:
ao ponto que isto chegou , a newegg.com uma das maiores lojas nos EUA , cancelou todas as suas encomendas de produtos creative :



cumps

Completamente falso, menciona que não é habitual postar nos forums dos fabricantes, mas a mensagem supostamente chegou ao rapaz por email e não por forum... Faria sentido se fosse "a newegg" a postar no fórum, coisa que obviamente não faz nem fez.

Depois temos esta parvoíce:
Message Edited by newegg on 03-30-2008 03:09 PM

Message Edited by rgray318 on 03-30-2008 03:34 PM

Primeiro = Falso, segundo verdadeiro autor da mensagem.....

Anyway, a mensagem se fosse verdade teria o nome do autor, prolly um rep @newegg, nem isso.....

É fake all the way.

Mas é pena não ser verdade :P.
 
Última edição:
yep , o mais provavel e ser mesmo fake , pk alem de nunca o fazerem publicamente , sabem bem que ao fim semana nao se processa nada , mas o post original nao e esse k mencinaste , é este

>> http://forums.creative.com/creative...w=by_date_ascending&message.id=117948#M117948

>> http://forums.creative.com/creativelabs/profile?user.id=129659


cvumps

Já estou a ver, aqueles quotes do forum são muita ranhosos. :P

De pensar que postei no inicio da página 4, e já vai na 126..... minha nossa.
 
Última edição:
já lá está um post meu na pagina 127, e num minuto caíram lá mais dois posts, estou curioso quando é que fecharão a thread lol
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo