Creative anuncia o Zen Stone Plus

LordZero

Power Member
Esta é uma noticia que pode deixar alguns possuidores(principalmente os mais recentes) do Zen Stone chateados.

A creative acabou de anunciar o lançamento do Zen Stone Plus, se o outro era uma resposta ao IPod Shuffle, este é o verdadeiro rival, o seu tamanho é quase igual ao Stone, mas este trás ecrã, dobro da memoria (2GB), radio, microfone, etc...

prod16696_hdr_1_6_1.jpg

  • 2 GB de memória com capacidade até 1000 músicas.*
  • Ecrã azul redondo para uma fácil selecção de músicas e funções.
  • Leitor de MP3, rádio FM, relógio/cronómetro, microfone/gravador de vozߪ tudo em um!
  • Botão de atalho personalizável para acesso de um só toque a funções-chave.
  • Bateria recarregável incorporada para maior comodidade e longo entretenimento.
  • Escolha a sua cor - preto, branco, verde lima, azul, vermelho, cor-de-rosa.
* Com base em músicas de quatro minutos a 64kbps em WMA.
Infelizmente parece que ficou um bocado mais feio e 9.5h de bateria é muito pouco. Anyway, o preço é de 70€.

Info



 
Última edição:
Aqui estão as specs do site oficial da Creative:

http://www.creative.com/products/product.asp?category=213&subcategory=214&product=16696&nav=1

9.5 horas é algo fraco para um leitor com bateria "built-in" e OLED screen.

No link info que meti para a Creative Portuguesa, já tinha lá isso, na verdade o site em portugues tem especificações mais detalhadas que o em Ingles.

E realmente 9.5h é mesmo muito negativo, só passa ao lado se um gajo estiver quase sempre perto de alguma fonte de energia e possa por a carregar.
 
Por acaso é pena...
Eu ia agora comprar o Zen Stone para uma viagem e ao ler este titulo fiquei radiante :D
É pena que só tenha 9.5h de bateria por isso talvez não seja viável...
Logo vejo.
 
É interessamte mas mais feiinho que o zen stone, pricinpalmente pelo ecra que fica um bocado esquesito.
Mas pelo menos da jeito porque detesto leitores de mp3 que nao tenham ecra e nao sabemos onde ta a musica que queremos.

cumps
 
lol

quer dizer... o stone tem apenas 10horas.. este tem menos meia hora passa a ser um bixo feio!

concordo que em vez de baixarem deviam era de aumentar.. provavelmente limitaram-se a acrescentar mais memória e o ecrazito!
 
lol

quer dizer... o stone tem apenas 10horas.. este tem menos meia hora passa a ser um bixo feio!

concordo que em vez de baixarem deviam era de aumentar.. provavelmente limitaram-se a acrescentar mais memória e o ecrazito!

Contenção de custos meu amigo. O que interessa cada vez mais é fazer dinheiro à força toda. Por isso é que hoje em dia muitos dos produtos electrónicos à venda no mercado estão ao "preço da chuva" e depois vai-se a ver que o ciclo de vida deles é pequeno.
 
lol

quer dizer... o stone tem apenas 10horas.. este tem menos meia hora passa a ser um bixo feio!

concordo que em vez de baixarem deviam era de aumentar.. provavelmente limitaram-se a acrescentar mais memória e o ecrazito!

Eu quando digo feio é pelo aspecto, aquele ecrã estraga um bocado a coisa.

E não foi só ecrã e mais memoria, tem radio,microfone, relógio/cronometro e mais umas coisinhas.

Mas também é normal, eles não devem ter melhorado muito a bateria, mas para aguentar com ecrã,mais memoria e o relógio (que devem ser as coisas que gastam mais num funcionamento normal de só ouvir musica) 10min não é nada do outro mundo, mas mesmo assim podiam ter trabalhado mais na bateria, porque para mim um dos pontos negativos do outro stone era mesmo a bateria.
 
lol

quer dizer... o stone tem apenas 10horas.. este tem menos meia hora passa a ser um bixo feio!

Também não percebi essa da bateria quando é praticamente igual ao anterior, se bem que mais seria o ideal, contudo o Shuffle também só tem 12h...

É verdade que o ecrã descaracteriza um pouco o design do anterior, mas a utilidade que traz é muita e sendo algo que vai andar no bolso...

Não se esqueçam das caracteristicas acrescentadas e dos 2 GB de memória e tendo um preço naturalmente mais caro será ainda assim seguramente abaixo do Shuffle (1GB)...

Como já disseram esta versão parece-me excelente para nos acompanhar nas tarefas (principalmente desportivas) do dia-a-dia sem a preocupação de ter no bolso um objecto de uns 200€...
 
Alguem me sabe dizer se este creative e o zen stone, dá para organizar por pastas, ou se é semelhante ao ipod shuffle??

Gostaria de saber se o ipod shuffle ou estes creative tb dão para ligar a auto radios com porta usb??

obrigado
 
Alguem me sabe dizer se este creative e o zen stone, dá para organizar por pastas, ou se é semelhante ao ipod shuffle??

Gostaria de saber se o ipod shuffle ou estes creative tb dão para ligar a auto radios com porta usb??

obrigado

provavelmente vai ter o mesmo método do Zen Stone!

repara, auto-rádios com leitor usb normalmente só funciona, ou com pens ou com leitores mp3 que tenham as musicas na raiz ou numa pasta e que não precisem de software para passar músicas lá pa dentro...

porque eu ja cheguei a experimentar o zen v plus no meu rádio e não deu!

se tás com ideia de pôr um shuffle ou um stone no usb do carro... aconselho-te a experimentares primeiro, mas tenho quase a certeza que não vá dar... ;)

ou compras um leitor mp3 que seja drag and drop, ou uma pen :) que estão bem baratas ;)
 
Ainda nem sequer esta anunciado na ***** por isso ainda deve levar um tempinho a chegar!

Não ter sido anunciado na ***** não quer dizer nada,e por acaso já esta a venda no site da *****, não disseram foi anda ainda.

Já está a venda?

Alem do site da *****, já podes compra-lo no site Português da Creative que indiquei em cima no 1º post ou então na *****, no da creative não sei é quando é que te mandam,nem na *****, mas penso que era para estar disponível no final deste mês, no da ***** diz-la dia 26, mas também fica-te muito mais caro do que na Creative ou na *****.
 
Última edição:
Não ter sido anunciado na ***** não quer dizer nada,e por acaso já esta a venda no site da *****, não disseram foi anda ainda.

Não percebi! mas afinal esta la anunciado ou não? não dizem nada no site mas ja esta la à venda?é que é não encontro!
essa agora do esta mas nao dizem que é para nao se ver é que me estragou o esquema todo!:lol:
 
obrigado pela dica!
Não era de admirar que eu não encontrasse aqueles imbecis metem o stone plus nesta categoria " MP3 até 1GB» MP3 até 1GB"# qd ele tem 2 GB....
tristes:004:
 
Back
Topo