1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative anuncia o Zen Stone Plus

Discussão em 'Digital Life' iniciada por LordZero, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 95; Visualizações: 13379)

1. LordZero

LordZero Power Member

Esta é uma noticia que pode deixar alguns possuidores(principalmente os mais recentes) do Zen Stone chateados.

A creative acabou de anunciar o lançamento do Zen Stone Plus, se o outro era uma resposta ao IPod Shuffle, este é o verdadeiro rival, o seu tamanho é quase igual ao Stone, mas este trás ecrã, dobro da memoria (2GB), radio, microfone, etc...

Infelizmente parece que ficou um bocado mais feio e 9.5h de bateria é muito pouco. Anyway, o preço é de 70€.

Info

Última edição: 21 de Junho de 2007
  2. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Até é mais ou menos engraçado, mas essa autonomia é mesmo para virar as costas e esquecer... :(

4. LordZero

LordZero Power Member

No link info que meti para a Creative Portuguesa, já tinha lá isso, na verdade o site em portugues tem especificações mais detalhadas que o em Ingles.

E realmente 9.5h é mesmo muito negativo, só passa ao lado se um gajo estiver quase sempre perto de alguma fonte de energia e possa por a carregar.

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

Por acaso é pena...
    Eu ia agora comprar o Zen Stone para uma viagem e ao ler este titulo fiquei radiante :D
    É pena que só tenha 9.5h de bateria por isso talvez não seja viável...
    Logo vejo.

6. technon

technon Power Member

É interessamte mas mais feiinho que o zen stone, pricinpalmente pelo ecra que fica um bocado esquesito.
    Mas pelo menos da jeito porque detesto leitores de mp3 que nao tenham ecra e nao sabemos onde ta a musica que queremos.

cumps

7. LordZero

LordZero Power Member

8. Drekas

Drekas [email protected] Member

lol

quer dizer... o stone tem apenas 10horas.. este tem menos meia hora passa a ser um bixo feio!

concordo que em vez de baixarem deviam era de aumentar.. provavelmente limitaram-se a acrescentar mais memória e o ecrazito!

9. 6r4ff3r

Contenção de custos meu amigo. O que interessa cada vez mais é fazer dinheiro à força toda. Por isso é que hoje em dia muitos dos produtos electrónicos à venda no mercado estão ao "preço da chuva" e depois vai-se a ver que o ciclo de vida deles é pequeno.

10. LordZero

LordZero Power Member

Eu quando digo feio é pelo aspecto, aquele ecrã estraga um bocado a coisa.

E não foi só ecrã e mais memoria, tem radio,microfone, relógio/cronometro e mais umas coisinhas.

Mas também é normal, eles não devem ter melhorado muito a bateria, mas para aguentar com ecrã,mais memoria e o relógio (que devem ser as coisas que gastam mais num funcionamento normal de só ouvir musica) 10min não é nada do outro mundo, mas mesmo assim podiam ter trabalhado mais na bateria, porque para mim um dos pontos negativos do outro stone era mesmo a bateria.

11. saucerP13

saucerP13 Power Member

Também não percebi essa da bateria quando é praticamente igual ao anterior, se bem que mais seria o ideal, contudo o Shuffle também só tem 12h...

É verdade que o ecrã descaracteriza um pouco o design do anterior, mas a utilidade que traz é muita e sendo algo que vai andar no bolso...

Não se esqueçam das caracteristicas acrescentadas e dos 2 GB de memória e tendo um preço naturalmente mais caro será ainda assim seguramente abaixo do Shuffle (1GB)...

Como já disseram esta versão parece-me excelente para nos acompanhar nas tarefas (principalmente desportivas) do dia-a-dia sem a preocupação de ter no bolso um objecto de uns 200€...

12. Alguem me sabe dizer se este creative e o zen stone, dá para organizar por pastas, ou se é semelhante ao ipod shuffle??

Gostaria de saber se o ipod shuffle ou estes creative tb dão para ligar a auto radios com porta usb??

obrigado

13. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Já está a venda?

14. Rammsteiner

Rammsteiner Power Member

Ainda nem sequer esta anunciado na fnac por isso ainda deve levar um tempinho a chegar!

15. Drekas

provavelmente vai ter o mesmo método do Zen Stone!

repara, auto-rádios com leitor usb normalmente só funciona, ou com pens ou com leitores mp3 que tenham as musicas na raiz ou numa pasta e que não precisem de software para passar músicas lá pa dentro...

porque eu ja cheguei a experimentar o zen v plus no meu rádio e não deu!

se tás com ideia de pôr um shuffle ou um stone no usb do carro... aconselho-te a experimentares primeiro, mas tenho quase a certeza que não vá dar... ;)

ou compras um leitor mp3 que seja drag and drop, ou uma pen :) que estão bem baratas ;)

16. LordZero

LordZero Power Member

Não ter sido anunciado na Fnac não quer dizer nada,e por acaso já esta a venda no site da fnac, não disseram foi anda ainda.

Alem do site da fnac, já podes compra-lo no site Português da Creative que indiquei em cima no 1º post ou então na *****, no da creative não sei é quando é que te mandam,nem na fnac, mas penso que era para estar disponível no final deste mês, no da ***** diz-la dia 26, mas também fica-te muito mais caro do que na Creative ou na Fnac.

Última edição: 25 de Junho de 2007
  17. Rammsteiner

Rammsteiner Power Member

Não percebi! mas afinal esta la anunciado ou não? não dizem nada no site mas ja esta la à venda?é que é não encontro!
    essa agora do esta mas nao dizem que é para nao se ver é que me estragou o esquema todo!:lol:

18. 6r4ff3r

19. Rammsteiner

Rammsteiner Power Member

obrigado pela dica!
    Não era de admirar que eu não encontrasse aqueles imbecis metem o stone plus nesta categoria " MP3 até 1GB» MP3 até 1GB"# qd ele tem 2 GB....
    tristes:004:

20. Drekas

já mandei vir o stone plus... Creative ZEN Stone Plus 2GB Lime Green

pó estilooo :D

Partilhar esta Página