Creative Assembly produz jogo de estratégia para Xbox 360 e PS3.

KillBoy

Power Member
Stormrise21.jpg

A Creative Assembly é conhecida, principalmente, pelo seu trabalho no PC com a excelente série de estratégia Total War. No entanto, as consolas têm também contado com obras da equipa. Em 2005 foi lançado Spartan: Total Warrior e em Março deste ano PS3 e Xbox 360 receberam Viking: Battle for Asgard, ambos jogos de acção.

Agora, a Creative Assembly vai aproveitar a experiência ganha no PC para produzir Stormrise, um título de estratégia para a PS3 e Xbox 360.

Segundo a produtora, "Em Stormrise vivem a acção liderando as vossas tropas a partir da frente de batalha em vez de usarem o método tradicional de controlo com a câmara muito acima do terreno. Stormrise também permite que as unidades sejam comandadas no ar, nos telhados dos prédios, à superfície e mesmo debaixo de terra. Este conceito único de ‘verticalidade' gera múltiplas camadas de jogabilidade que devem ser dominadas para serem obtidas vantagens estratégicas.

A experiência é elevada por um simples mas eficaz método de controlo desenhado especificamente para a consola, que permite a selecção fácil das unidades, navegação rápida e acções precisas."

Com lançamento previsto para 2009, Stormrise decorre num planeta destruído por acontecimentos catastróficos e onde duas raças, os Echelon (tecnologicamente mais avançados) e os Sai (uma facção tribal) lutam pela supremacia.


Stormrise22.jpg


http://www.maxiconsolas.pt/catalogu..._oid=&UDSID=§§§§2008071312365900729360457§§§§
 
Back
Topo