Creative Fatal1ty 1010 Mouse

MATRA

1st Folding then Sex
Eis um produto interessante por parte da Creative, um pouco colorido demais, aguardo com espectativa resultados práticos do menino, embora praticamente não traga nada de novo, é bom ver mais marcas alem da Logitech e Razer no mercado dos Gaming Mouses.

f1010m_lowres_pdt2.jpg


f1010m_lowres_box3.jpg


mais informações aqui
 
Acho-o mesmo feio! :mad: Mas tem aspecto de ser confortável! :cool:
Os pesos também vão dar jeito e os leds a indicar os dpi's também! :)
Abraço
 
pois, era bom a 40€...

mas ja se sabe que a creative carrega nos preços fortemente, ainda para mais tendo a marca fatality... eu aposto que vai custar entre 75€ a 90€
 
Cabalo disse:
pois, era bom a 40€...

mas ja se sabe que a creative carrega nos preços fortemente, ainda para mais tendo a marca fatality... eu aposto que vai custar entre 75€ a 90€

Então vai ser um fracasso nas vendas... Desde G1s a G5s a Razors, um mercado bastante implementado e com cartas dadas, dificilmente verão as suas vendas diminuidas por um concorrente vistoso mas demasiado caro!
 
BlindMan disse:
Então vai ser um fracasso nas vendas... Desde G1s a G5s a Razors, um mercado bastante implementado e com cartas dadas, dificilmente verão as suas vendas diminuidas por um concorrente vistoso mas demasiado caro!

Não acredites nisso, pois a quem seja FATAl1TY ADDICTED e compre td o q sai com o seu nome :lol:, é estupido mas existe gente para tudo.
Eu ca penso q não e o rato q joga mas sim o jogador, por isso tanto faz qual seja o rato desde q nos habituemos ;)
 
Já tinha visto isso dos pesos num logitech, alguém sabe se isso é funcional?

Seja a que preço for vai vender bem por causa do Fatal1ty.
 
Mais uma rato pro show off. :zzz:

Se o Fatal1ty ainda joga-se jogos de jeito como o CS ou SC :x2:

Já vi uma review muito negativa sobre ele, n era muito ergonomico, fio muito curto, problemas com o SW e muito caro.

Para mim o melhor ainda é o MX510 (só pelo facto do novo da Logitech n ter 2 botões de lado)
 
BAHHHH, bastante feio.

Em relação aos pesos, tenho um logitech G5, confesso que no principio fiquei um pouco à nora com os pesos mas dão jeito. Faz o rato ficar mais pesado no lado em que poes os pesos. Logo é do genero se sentes o rato com muita sensiblidade num jogo quando corres, poes dois pesos na parte da frente, vais logo sentir uma diferença inorme.

Mas em relaçao a este rato, acho que hoje em dia há muita coisa no mercado, e a logitech deve ir a frente, pelo menos tem uma qualidade/preço bastante bons :)
 
o rato nao e feio.....as reviews nao abonam a favor ...e como ja foi dito como é fatal1ty vai haver muito ppl a querer comprar, mas como tb ja foi dito nao e do rato mas sim do jogador o ppl pensa que e por usar ratos co o nome de um campeao de jogos vao jogar melhor.....eu com um ratito da microsoft optico dou baile a muitos n00bs com ratos fatal1ty :x2:
 
Back
Topo