1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative HQ-2300D Dolby Headphones

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por greven, 21 de Janeiro de 2006. (Respostas: 41; Visualizações: 3710)

1. greven

greven Folding Artist

São estes! Quero uns destes. ;)

Última edição: 21 de Janeiro de 2006
  2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Ui Ui!

Se não forem granda roubalheira, venha um

3. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

porra agora mandei vir uns zalman 5.1 .........se soubese tinha esperado mais um tempo

4. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Não são...não são...custam "só" 72 euros :)...isto fazendo assim uma conversãozita :X
    Preferia ir para outros...acho...

(o que é certo é que nem li nada sobre os phones...mas é caro)

5. Edgar_

Edgar_ What is folding?

bem porreiros parecem! era bom era trazerem ligaçao optica,mas isso ja é pedir demais! n sei se aki o G5 tem saida digital! tnh que averiguar!!

Ed_

6. schmusli

schmusli Power Member

Tenho uns iguais e só posso dizer bem deles a nivel de qualidade som isto acompanhado por uma HDA Digital X Mystique 7.1 Gold e também o conforto é muito bom. Só tem um contra é de termos umas pilhas AA sempre à mão, as pilha durão mais ao menos 10h a 15h. Posso também adiantar que dei cá em Portugal numa loja bem conhecida mais de que 72€, mas não tou nada arrependido além do mais os preços de lá de fora nunca são os mesmos cá!

7. Kermit the frog

Pois, apenas fiz uma conversão do preço que apresentavam na página...claro que cá...
    Anyway...já ouviste alguns Sennheiser? o que achas em relação a esses?
    Specs disso? não encontrei nada no site que o greven deu... :X

8. Sumerset

Sumerset Power Member

Têm muito bom aspecto mas não só do aspecto se vive... O preço parece um pouco exagerado... na loja Creative é 69 libras com o VAT e ainda não encontrei cá em PT...

Alguém diz alguma loja?

9. "eu"

"eu" Folding Addicted

encontrei aqui
    Se não fosse pelas pilhas…
    :)

10. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Porquê?
    Os Zalman são headphones 5.1 propriamente ditos, têm "mini-colunas" discriminadas para dar a espacialização 5.1.
    Esses Creative são "apenas" uns headphones stereo (independentemente da qualidade do som).. e a única coisa que a caixinha faz é um downsample de sinais digitais 5.1 (dolby digital e dts) para um sinal stereo. Claro está que isto é feito com umas equalizações especiais e dá a sensação de espacialização, mas nunca será tão boa como a dos Zalman.

11. blastarr

blastarr Power Member

Esses Zalman e Creative bem gostavam de ter a qualidade dos graves e do som em geral dos meus Pioneer :D

12. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

Pioneer SE-M280 here :D

13. Madril

Madril 1st Folding then Sex

O que eu tenho pena é que nem estes nem os Zalman tenham microfone. Coisa que dava muito jeito pra skype e online gaming.

14. Sumerset

Sumerset Power Member

Sem duvida que são caros... E não sei até que ponto podem valer apena.

15. Luka

Luka I folded Myself

Zalman Theather 5.1 Headphones
    Estes têm microfone madril, pelo menos os de agora já têm. Vou comprar uns. :)

16. Kermit the frog

Tenho uns e sim, têm micro...é um micro "à parte" para agarrar ao fio...o pior dos phones é mesmo não ter controlo de volume...

Mas já agora, acham mesmo estes phones bons? é que ganhei-os na LPGA e ainda bem que foram ganhos, porque nunca na vida os compraria...em música (mp3,vários), noto uma falta de distinção dos médios e agudos brutal...estes phones é quase só graves.

17. greven

greven Folding Artist

Estás a falar destes Creative? Eu pensei que fossem bons pela review, porque o site costuma ter bons reviews, mas sendo assim pelo que se disse aqui, se calhar o melhor é ir para uns Zalman.

18. Kermit the frog

No sir...os zalman :)
    Mas como não vi as caracteristicas deles (creative), não sei também como serão...quer dizer o que interessa nisto do som, é mesmo testá-los...mas pronto.
    Quem tiver uns zalman que se acuse...eu já dei a minha opinião, gostava de saber de outros :)

19. schmusli

schmusli Power Member

pode não ter mini colunas, mas um coisa garanto eu o som é muito evolvente. A jogar cs noto perfeitamente se vêm de frente de trás dos lados, epá o melhor a fazeres é exprimentar para ver neste caso para ouvir. Mas se estes não forem acompanhados por uma placa digital o melhor talvez é mesmo ir para esses zalman!

20. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Eu tenho uns Zalman há uns tempos já, e posso dizer o seguinte: em relação à qualidade de som, existem vários outros que os superam. Em relação à qualidade do surround que proporcionam, ainda não experimentei nenhuns tão bons.

Já ouvi falar muito de outros creative (não estes), que são 5.1 nativos (tal e qual como os Zalman) e tambem fazem todas as descodificações que estes da thread fazem. Ou seja, uma excelente qualidade de som, e um excelente surround ao mesmo tempo. Não me perguntem modelos ou preços, porque não faço ideia.

Partilhar esta Página