Creative Inspire 3220 ou Logitech X-230

kronos

Power Member
Estou indeciso entre estes 2 conjuntos 2.1
As Logitech já têm um ano no mercado enquanto que as 3220 são mais recentes. O price tag é semelhante mas as X-230 são um pouco mais baratas.
Já li bastantes comentários às X-230 mas relativamente as 3220 ainda não li nada, alguém já as ouviu?

As specs são as seguintes:

Creative

Feature Description Speaker Power: [FONT=verdana, arial, helvetica, sans-serif]6 Watts RMS per channel
17 Watts RMS subwoofer
[/FONT] Frequency Response: 40Hz ~ 20kHz Signal-to-Noise Ratio (SNR): 80dB Dimension (L x W x H): Satellite Speaker: [FONT=verdana, arial, helvetica, sans-serif]9.6cm x 7.2cm x 24.3cm[/FONT] Subwoofer: [FONT=verdana, arial, helvetica, sans-serif]18cm x 17.3cm x 26cm[/FONT] Wired Remote Control: [FONT=verdana, arial, helvetica, sans-serif]9cm x 4cm x 2.5cm[/FONT]
Logitech
  • Total RMS power: 32 watts RMS
    • Satellites: 12 watts RMS (6 watts x 2)
    • Subwoofer: 20 watts RMS
  • Total peak power: 64 watts
  • Frequency response: 40Hz - 20kHz
  • Drivers:
    • Satellites: (2) 2" drivers per satellite
    • Subwoofer: 5.25" ported driver
  • Speaker dimensions (H x W x D):
    • Satellites: 8" x 2.5" x 3"
    • Subwoofer: 9" x 6" x 9.25"
  • Signal-to-noise ratio: >96dB
Quais é que aconselham?
 
pois dá. mas quando o que me interessava mais não está em tópico nenhum acho lógico perguntar, é uma dúvida específica, e eu queria era informações sobre as creative que ainda ninguem referiu.
 
na minha opinião as logiteh são sem dúvida melhores..a meu ver até na qualidade de som as colunas da logitech são superiores ás creative.
 
Back
Topo