1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative® Inspire™ 6.1 6700 Help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por teardr0p, 8 de Novembro de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 753)

1. teardr0p

teardr0p Power Member

Boas, a minha duvida e a seguinte, estou interessado em comprar estas colunas no entanto disseram.m que os 6 satelites so funcionam com combinadas com uma placa de som audigy 2,

Gostava de sber se istu e' verdade ?!

E' que o guito n abunda propriamente por estes lados e uma audigy 2 a + baratita ainda anda a volta dos 30 cts :f .

Cumprimentos

2. saulfarelo

saulfarelo Power Member

É verdade! Se não tiveres uma placa de som à altura e com os mesmos protocolos das colunas, não aproveitas metade da performance que as colunas te deviam dar! :)

3. Seavoices

Seavoices Power Member

Como as colunas são analógicas, só vais conseguir ouvir 6.1 com a Audigy 2. E ainda por cima acho que não existem muitos filmes que suportem o 6.1 (não sei se a própria placa multiplexa de 5.1 para 6.1) Além disso em jogos só vais conseguir 4.1 (só se a creative mudou muito da Audigy para a Audigy 2)

Partilhar esta Página