1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative Live! 5.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CrONiK, 13 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 523)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ppl como ja sabem comprei uma Creative 5.1 :D e notei o seguinte...as placas k eu custumo ver 5.1 tem todas uma ligação k se parece com as k estão na board onde se ligam o disco que axo k é para ligar o dispositivo Platinum e a minha ñ tem, mas tem outra k nunca vi mto pequena ao lado de onde se liga o cabo k vai ligar ao CD-ROM DVD Etc...mas k nd tem a aver com as das k eu custumo ver...se me puderes explicar o pk disto agradecia.

[]'z :003:

2. jfbbms

jfbbms Power Member

de certeza que nao tem a ligacao para a platinum ( live driver ?? ).

A outra ligacao que deves tar a falar é a ligacao digital do gravador/leitor , so tens 2 contafctos e o cabo tem o fio preto e branco...

3. CrONiK

ya tenho a certeza absoluta k n tem ja tive a ver e n tem nd disso :005: ñ sei pk mas prontox...

4. RuJotta

RuJotta Power Member

Será que é uma versão OEM? Normalmente, falta muitas coisas nesse tipo de placas... Já tive uma SBlaster16 OEM e faltava quase tudo o que as outras SB16 tinham...

5. CrONiK

sim é OEM mas tou farto de ver versões OEM e tem esse tipo de coisas, num sei o k será mas se calhar vou comprar outra.

Partilhar esta Página