1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Creative - MuVo TX FM & Creative MuVo V200

Discussão em 'Digital Life' iniciada por AFA, 1 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 2713)

1. AFA

AFA Power Member

Boas,

ppl podiam m dizer kual é a diferença(se existe) entre o
    Creative - MuVo TX FM e o Creative - MuVo V200

Cumps!!! :009:

2. Ricardo-Almeida

Ricardo-Almeida Power Member

Boas, a diferença que existe entre O Muvo TX Fm e o Muvo V200 é a seguinte:
    o muvo FM para além de ouvir os teus sons ouves tb rádio é uma das diferenças.
    Aconselho-te a ires a este site pois lá encontraras as especificações acerca de cada um desses leitor.
    www.creative.com ( depois escolhe Portugal).
    Cumprimentos

3. Delta

Delta Suspenso

Só para dizer que tenho um Muvo TX 512 e perdi a tampa da bateria. Contactei os serviços da CREATIVE e eles foram ABSOLUTAMENTE IMPECÁVEIS !!! enviaram-me uma nova tampa sem qualquer custo.

Serviço de apoio ao cliente rápido, eficaz

Recomendo

4. AFA

AFA Power Member

ok , thKS

Cumps!!!

5. suB

suB Banido

a diferença é so o design, pois o V200 ja tras radio fm por defeito.

Última edição: 6 de Fevereiro de 2005
  6. OpenMind

OpenMind Power Member

Alguem sabe onde encontrar, em Lisboa, o Muvo V200 de 512 megas à venda? é q já percorri uma serie de lojas e parece que não há! So encontro de 128 e 256 mas de 512 tá quieto. Alguem me pode dar uma ajuda?

7. KiKas

KiKas Power Member

no corte ingles, comprei o meu v200 1gb lá, à 3 dias por 189 euros

8. OpenMind

OpenMind Power Member

Liguei agora para lá e só têm o modelo de um giga, o que tu compraste pelo preço que indicaste. Se a diferença não fosse de 50 euros até investia num de um giga... de qlq forma deixa-nos a tua opinião sobre o muvo v200, pode ser util para outros utilizadores.

Mais alguem comprou algum recentemente?

9. PJGS

PJGS Power Member

Comprei há 2 semanas o Muvo TX FM de 256MB. Impecável mmo. A qualidade de recepção de rádio é bastante boa.
    Ripo os CD's em wma 64Kbs (near CD quality) e dá para meter 6-7 albuns, e a qualidade é mto boa. A pilha alcalina dura vários dias, dependendo da utilização.

Comprei na ***** por 85€.

10. Phat

Phat Power Member

Ke?! bah
    O V200 tambem faz isso......

11. KiKas

KiKas Power Member

pois quando la fui realmente nao vi de 512 do v200, mas havia lá muitos do tx 512mb e acho q são praticamente iguais, o preço se nao tou em erro era de 139 euros.

Quanto ao v200 tou muito satisfeito, qualidade de som excepcional, muito pequeno, radio a maneira, etc, etc.

12. OpenMind

OpenMind Power Member

Finalmente consegui o meu Muvo V200 512!!!!! Esperei que me fartei mas lá o consegui arranjar! Só por encomenda mesmo. Há por ai mais alguem q tb tenha este modelo?

Tive a oportunidade de comparar este modelo com o ipod shuffle que sáo vai estar à venda no mês que vem (creio) mas como esta thread é sobre os leitores da creative não vou fazer um comparativo, nem abrir nenhuma thread para tal pq n deve haver mtos interessados nisso.
    Deixo apenas algumas fotos de ambos lado a lado para terem uma noção do tamanho relativo de ambos.

Fotografei ambos lado a lado pq creio que são concorrentes directos apesar de terem bastantes diferenças mas também bastantes semelhanças.

Fisicamente comparando, o muvo v200 é menos "comprido" mas mais largo do que o ipdo shuffle. Em termos de altura é aproximadamente o dobro do ipod como se pode ver pelas imagens.

Se houver interesse nisso posso escrever um comparativo mais exacto entre este modelo e o shuffle.

13. Flyer

Flyer Power Member

o shuffle corre bem MP3 VBR e CBR?...e o Muvo?..

14. aê, sei que esse tópico já tem um tempinho mas se alguém pudesse me responder ficaria muito grato, a minha pergunta vai pra quem tem um muvo v200, é que eu queria saber se enquanto se está ouvindo musica nele, aparece o nome do artista e o titulo da música no visor dele; eu encontrei o v200 1GB por € 129 na globaldata.pt e só falta tirar essa dúvida pra eu comprar o player,agradeço a quem puder responder.

15. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

é assim no meu Muvo NX(que já morreu..) aparecia sim o artista e o nome da música tipo rodapé.
    No Muvo TX de um amigo meu também....mas isto não quer dizer que nesse tenha obrigatoriamente.....

Abraço

16. tô ligado, eu vi o tx de um amigo meu tbm, só queria ter certeza sobre o v200, valeu.

17. OpenMind

OpenMind Power Member

sim aparece

Partilhar esta Página