pessoal eu tenho um creative muvo txfm 512mb mp3 já nao o usava pai á 1 ano. hoje quando fui ligar tava tudo bem mas qaundo metia play a musica nao começava a contar. o que se passa sabem? obrigado
Experimenta reiniciar o computador, e ligar novamente o leitor, talvez resulte.. Também já tive o mesmo problema com o meu Creative Muvo V100! :/
achas que está na garantia já o tenho pai á 3 ou 4 anos se nao tiver enganado. onde posso arranjar esta maravilha? ainda por cima nao é meu
Cuidado com a linguagem.. Não te esqueças que estás num fórum! .. Eu acho que isso já não vale a pena arranjar.. Só o dinheiro que vais gastar no arranjo, dá para comprares outro, com mais capacidade e mais recente..
ok vou ver se compro um nao sabes de nenhum da creative bom mas barato? que seija formal. nao para dar nas vistas
Se quiseres mesmo Creative, tens o Creative Zen Stone. Se quiseres ir para outras marcas tens o Sansa Clip 2 GB que tem melhor qualidade que o Creative Zen Stone. Se quiseres um leitor de MP3 com um 1 GB aproveita agora a promoção do iPod Shuffle (em cinzento), ou em Verde.
Tem de ter? O meu Creative Muvo V100, que eu saiba, também não tem lá nenhum botão para fazer reset.. .. Se houver talvez seja uma combinação ou coisa do género..