Creative MuVo V100 1 Gb a 39,99€ no Jumbo!

Antes de mais, boas a todos.

Vi este leitor de MP3 da Creative, modelo MuVo V100 1 Gb á venda no Jumbo por 39,99 euros.

Como ando há algum tempo a pensar comprar um leitor de MP3 e não pretendo gastar mais de 100 euros, fiquei bastante intrigado com este modelo, pois pagar 40 euros por este leitor parece-me um bom negócio. Estava a pensar apostar num iPod Shuffle dos novos (pequeninos) de 1 Gb, que custa cerca de 70 euros, mas o facto de não ser possível definir a "playlist" das músicas fez-me repensar. Depois ainda andei a ver os Creative Zen V 1Gb, que custam cerca de 72 euros... até ver este por 40, que sendo da Creative presumo que tenha uma qualidade de som bastante semelhante (?).

Abro este tópico com o propósito de pedir a vossa opinião sobre as opções que indiquei e o que pensam sobre o preço de 40 euros pelo leitor MuVo V100 1 Gb. Eu pretendo adquirir o leitor com o propósito de ouvir uma musiquinha quando vou correr ou quando vou de viagem. Interessa-me a qualidade do som mas o principal aqui é ter a melhor relação qualidade/preço que conseguir.

Cumprimentos e desde já obrigado a todos.
 
Compra.
Eu tenho um muvo de 512 que na altura custou 70 euros e tem sido excelente.
Melhor relação preço/qualidade é dificil.
Mil vezes esse do que comprares uma chinesice qualquer sem qualidade.
 
Se a tua opção é ouvir uma musiquinha enquando vais a correr ou a viajar, então este mp3 é perfeito para ti!
Tambem tenho um igual e estou bastante satisfeito com ele, podia ter uns headpones com melhor qualidade de som ( mas servem bem ), mas o preço compensa bastante e claro é Creative ( uma excelente marca )!
Mas como sempre és tu que decides, se fosse eu comprava ( o meu custou 45 euros na *****)!

Um abraço
 
Para correr convém serem over-ear, aqueles com um gancho que passa por cima da orelha. Os in-ear ainda se aguentam um pouco, mas acabam por cair.
 
Estava a pensar apostar num iPod Shuffle dos novos (pequeninos) de 1 Gb, que custa cerca de 70 euros, mas o facto de não ser possível definir a "playlist" das músicas fez-me repensar.
estás errado, claro que é possível definir uma playlist...
aquilo toca sempre em contínuo pela playlist, ou em shuffle, conforme escolheres no botão do ipod.
 
estás errado, claro que é possível definir uma playlist...
aquilo toca sempre em contínuo pela playlist, ou em shuffle, conforme escolheres no botão do ipod.
Sim, mas a partir do momento em que definir a playlist (presumo que essa operação seja feita no computador) e a sincronize para o iPod, é possível alterá-la no aparelho, se me apetecer? Pelo que me disseram tal não é possível.
 
O Creative Ep- 190 é uma boa opção, mas se fosse eu ia para os Sennheiser PMX 70 Sport mas penso que devem custar mais um "pedaço", mas claro depende do que quiseres gastar!

Um abraço
 
Eu tenho um MuVo de 1 Gb e aconselho vivamente a quem gostar de MP3s para ter sempre aquele som de fundo. A navegação das pastas podia ser melhor, já que dá para fazer pouco mais do que escolher se queremos shuffle, repetição, etc etc, mas de resto nem tenho tido muitas razões de queixa.
(porra, num ano isso desceu 100€!)
 
Comprei o meu neste fim-de-semana e até agora estou bastante satisfeito com a compra.
Por 40 euros, acho que é difícil pedir mais do que as funcionalidades que este leitor permite.

Aconselho.

Cumprimentos e grato por todas as opiniões aqui deixadas pelos diversos participantes neste tópico.
 
Back
Topo